Visite o seu médico e pergunte sobre as opções de tratamento . Os tratamentos vão variar de acordo com as necessidades individuais do paciente, o estágio ea taxa de progressão.
2
seguir um regime alimentar rigoroso . Porque engolir pode ser difícil, pacientes com DMD têm uma tendência a estar abaixo do peso . Adicionar um multivitamínico e extra de vitamina D como indicado pelo seu médico.
3
começar a frequentar a terapia física , se necessário. Um fisioterapeuta irá ajudar o paciente no alongamento dos quadris , tornozelos e outros músculos conjuntas. O terapeuta pode também fornecer o paciente com exercícios adicionais para fazer em casa .
4
Tente alguns exercícios simples em casa . Embora os exercícios de aeróbica simples pode beneficiar um paciente nos estágios iniciais de DMD , nenhuma atividade deve ser extenuante ou forçado. Um artigo da revista da Quest sugere que o treinamento de força de baixa intensidade e natação pode ajudar as pessoas que sofrem de DMD.
5
Fale com um cirurgião que tenha experiência com pacientes com DMD e perguntar sobre as opções de tratamento cirúrgico. Quando os músculos se contraem em posições dolorosas , os cirurgiões podem liberar os tendões e proporcionar alívio para o paciente. Eles também podem trabalhar para corrigir uma curvatura da coluna vertebral .
6
obter uma receita de medicamentos de tratamento. Como indicado no site da Clínica Mayo , miotonia pode ser usado para tratar espasmos musculares e fraqueza. Prednisona e outros corticosteróides podem retardar a progressão DMD.
7
Pergunte sobre assistência respiratória. Para os pacientes em estágios mais avançados da DMD , a respiração pode se tornar difícil e trabalhosa. Um médico pode recomendar um sistema de ventilação durante a noite.