IPA são manipulados por bactérias como , Shigella flexneri . Antes de bactérias podem atacar com sucesso uma célula , devem primeiro produzir proteínas , a fim de obter acesso à célula . Essencialmente , as bactérias dissimulada como uma proteína segura e entra na célula sem ser detectado antes de ser combatidas por as células brancas do sangue . Uma vez que as bactérias se na célula , que se multiplica . Depois há as células infectadas suficientes no corpo , a pessoa torna-se visivelmente doente.
IPA produção de proteína
proteínas IPA não são apenas manipulado, mas são produzidos pelas bactérias Shigella flexneri . Após as bactérias se liga a uma parede de célula que codifica ou cópias é informações sobre proteínas de plasmídeo e cromossómicas e produz aquilo que é conhecido como a proteína VirB . Esta proteína , em seguida, cria uma proteína tríade que é conhecido como um translocon Mxi - Spa , de que a proteína do IPA é uma parte de . A proteína VirB vai trabalhar assim que as bactérias localiza e atribui-se a uma célula-alvo . VirB imediatamente libera uma grande quantidade de proteínas IPA.
IPA Proteínas no trabalho
proteínas IPA ir trabalhar invadir a célula através do envio de sinais para o celular. Os sinais de que as proteínas da célula enviar enganar em pensar que eles são organismos de segurança. Eles, então, entrar na célula e pavimentar o caminho para as bactérias a seguir o exemplo , ou em alguns casos, as bactérias permanecem do lado de fora da célula e , em seguida, as proteínas apenas manipular o celular.
E. coli contra Shigella flexneri
Shigella flexneri é considerada no mesmo género que a bactérias nocivas E. coli . Ambas as bactérias causam doença sintomas semelhantes e acredita-se que a Shigella flexneri evoluído a partir de E. coli . A principal diferença entre os dois é que a E. coli sempre entra na célula infectada depois que é proteínas assumi-la enquanto Shigella flexneri tem várias vertentes . Alguns fios de S. flexneri seguir é proteína dentro da célula infectada , enquanto outros manipular o celular do lado de fora durante um anexo de membrana.