Antes do tratamento HFOV , vias aéreas do paciente deve ser aspirada . Um paciente é considerado para a ventilação oscilatória de alta freqüência quando ele não consegue manter uma pressão de platô alvo ( Pplatô ) inferior a 30 a 35 cmH2O , de acordo com Viasys Healthcare. Pplatô é o fim estática recuo respiratória classificação de pressão da parede torácica , pulmão e sistema respiratório. Pacientes que têm um nível de FiO2 de 40 a 50 por cento e são ventilados de forma convencional - com uma mPaw inferior a 24 cmH20 - devem ser mudados para HFOV
Broncoscopia
. protocolo
HFOV exige que uma broncoscopia é realizada antes do início da ventilação oscilatória de alta freqüência. A broncoscopia permite a visualização das vias aéreas , a medição da abertura do tubo endotraqueal e uma avaliação para a infecção .
Sedação
Antes do tratamento HFOV , um paciente deve ser tratado com um agente bloqueador neuromuscular , tais como cis - atracúrio . Durante HFOV , ele deve ser sedado com benzodiazepínicos e um narcótico , como o fentanil ou morfina. Quando mPaw do paciente fica entre 20 a 24 centímetros de água ( cmH20 ) , paralisia neuromuscular pode não ser mais necessário.
Oxigenação
Um aumento na amplitude de oscilação da pressão pressão e diminuição na definição de HFOV frequência resulta em um volume corrente reduzido . Além disso , a pressão parcial de dióxido de carbono ( PaCO2 ) é reduzido . Fração mínima de oxigênio inspirado (FiO2 ) é necessária para PaO2 superior a 60 milímetros de pressão atmosférica (mm Hg).
Ventilação
no tratamento de pacientes com SARA , o objectivo principal da HFOV é conseguir uma classificação FiO2 não- tóxico de menos de 60 por cento e reduzir a lesão pulmonar induzida por ventilador . Quando a oxigenação é melhorada através HFOV , FiO2 deve ser reduzida antes mPaw é reduzida. Se um paciente tem uma mPaw de 20 a 24 cmH20 e FiO2 de 40 por cento , o paciente deve ser mudado de HFOV à ventilação convencional.
Oscilador Interrupção
Um backup modo de ventilação convencional não existe para HFOV , portanto , se uma válvula de pressão ou conexão externa se desligar , a descompressão do circuito eletrônico pode causar um oscilador de parar. Se um oscilador pára, o paciente deve ser desconectado do circuito eletrônico e fornecido com um reanimador . HFOV protocolo exige que uma pressão positiva ao final da expiração ( PEEP) de válvula e uma fonte de oxigênio está ligado a um reanimador e mantida perto da cabeça de um paciente. PEEP é geralmente 5-10 cmH20 .