casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Efeitos Negativos do Uso de Álcool por Estudantes Universitários

Estudantes universitários podem beber álcool por razões diferentes. Um desejo para caber em no campus pode pressionar os alunos a beber . A falta de controle dos pais pode tornar mais fácil para os estudantes universitários para participar em um comportamento que os pais proibida. O consumo de álcool pode levar a muitas conseqüências graves para os estudantes universitários . Perda de inibição

Quanto mais álcool que o consumo, o mais provável será que você vai perder suas inibições . De acordo com o Centro de Educação Superior, que leva apenas 4-5 bebidas em duas horas para chegar a um nível de álcool no sangue de 0,08 . Com o tempo você chegar a esse nível de álcool no sangue , você pode tornar-se fisicamente e mentalmente prejudicado . Beber em excesso pode resultar em perda de memória e blackouts , e que você pode se envolver em comportamentos de risco , que incluem ter relações sexuais desprotegidas .
Intoxicação por álcool

intoxicação alcoólica grave contribui para danos cerebrais e possível morte. Beber em doses elevadas pode prejudicar o controle dos nervos do seu corpo. Como resultado , a respiração ea perda de seu reflexo de vômito ocorre . O fígado digere o álcool lentamente . Quanto mais álcool que você consome, os níveis de álcool mais rápido subir. Mesmo quando você passar para fora , seus níveis de álcool no sangue vai continuar a circular através de sua corrente sanguínea , aumentando , indica Colégio Beber Prevention.
Privação do sono

Álcool potencialmente podem afetar a qualidade do seu sono , indica a UC San Diego Desempenho Atlético Nutrition Board . Quando você dorme , você passa por fases como o sono rápido movimento dos olhos eo sono de ondas lentas ou sono profundo. Para dormir em paz , essas fases do sono não pode ser interrompido . No entanto, quando você bebe , o álcool pode atrapalhar seu sono , resultando em insônia e pesadelos.
Drunk Driving

" Dirigir alcoolizado envolve jovens mais do que qualquer outro grupo etário , ", afirma o Universidade do Alasca Sudeste. De acordo com um relatório de janeiro de 2006 pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo , os jovens menores de 21 anos são responsáveis ​​por 1.900 mortes por ano devido a acidentes automobilísticos relacionados ao álcool . Quando você bebe , o seu resposta reação fica mais lento. Você pode ter dificuldade em parar o carro quando necessário ou desviar em torno de um obstáculo. Como resultado , isso pode causar um acidente.

Outros efeitos

abuso de álcool pode contribuir para a falta de aulas , resultando em notas baixas . Gravidezes indesejadas, luta , prisões e perdendo um desempenho atlético pode ocorrer por meio do consumo excessivo de álcool. Outros efeitos negativos incluem a náusea , vômitos e ressacas associadas com a bebida. Crimes contra as mulheres nos campi universitários podem ocorrer devido ao abuso de álcool . " Os estudantes universitários entre 18 e 24 anos representam mais de 70 mil agressões sexuais por ano, com 50 por cento dos assaltos incluindo o álcool ", afirma o Universidade do Alasca Sudeste. A universidade observa que o consumo de álcool que leva a agressão sexual pode ser causada por estados alterados , levando a tendências agressivas ou intenções incompreendidos .