Há muitas razões que uma criança pode contar com um animal de serviço para obter assistência. O animal pode agir como um guia para uma criança que tem uma deficiência visual ou auditiva. Esses animais geralmente são vistos usando algum tipo de chicote para que a criança possa segurar o animal enquanto ele está fora em público. O animal também pode ser treinado para puxar pequenas cadeira de rodas da criança ou para alertar a criança se houver uma emergência médica. O cão também podem ser treinados para alertar um adulto responsável para necessidade médica iminente da criança. Formação especializada ajuda a estes animais de alerta para uma variedade de condições médicas das crianças , como convulsões ou diabetes.
Formação em serviço animal de uma criança
Os requisitos de formação para um animal de serviço são estabelecida através da ADA e são amplamente definidos . Enquanto o animal é treinado para servir a criança com deficiência , o animal é protegida nos termos desta lei . Isso significa que o animal pode ser comprado ou obtido a partir de uma organização de formação especializada no treinamento de animais de serviço , ou que você pode treinar em particular o seu animal. A criança é responsável por certificar-se que o animal tenha sido treinado para agir com responsabilidade em público e não mostra quaisquer sinais de agressão. Ele também deve ser treinado para ignorar a outras pessoas ou animais que podem ser encontrados em público. É importante gastar tempo ensinando a criança como gerenciar e usar seu animal de serviço de forma adequada , uma vez que ela é a pessoa que lida com o animal em uma base diária .
Um animal de serviço na Administração Pública
por lei, qualquer lugar público , incluindo uma escola, deve permitir que um animal de serviço treinados para acompanhar uma criança com deficiência . Mesmo se um estabelecimento tem uma política de não permitir que animais de estimação , deve permitir o acesso de uma criança e seu animal de serviço . A ADA afirma claramente que um animal de serviço não é um animal de estimação e, portanto, não deve ser considerado um a qualquer lugar público . Se o seu filho precisa de seu animal de serviço na escola, encontrar-se com o professor e diretor de antemão para discutir essa necessidade e responder a quaisquer perguntas que possam ter. Ensine seu filho esses direitos para que ela possa educar as pessoas em público sobre estas leis .
Um animal de serviço no avião
A criança com deficiência que usa um serviço de animal tem o direito de viajar , assim como qualquer outra criança. As companhias aéreas devem acomodar uma criança viajando com seu animal de serviço . Desde que as crianças ou animais de serviço não são permitidos em uma linha de saída , as companhias aéreas acomodar o seu filho eo animal de serviço , dando-lhes um assento na primeira fila . A companhia aérea não cobrar uma taxa para o seu filho para trazer o animal de serviço no vôo. Lembre seu filho que, embora a bordo, ela é responsável pelo comportamento do animal.