Para medir a pulsação , coloque as pontas de dois dedos para o lado de seu pescoço, logo abaixo da sua linha da mandíbula. Quando você sentir seu pulso , contar quantas vezes ele bate em 10 segundos e multiplicar esse número por seis. Essa é a maneira recomendada de encontrar o seu ritmo cardíaco por minuto da Clínica Mayo. Para a maioria dos adultos , a Clínica Mayo diz , esse número será de 40 a 100 batimentos por minuto. Se o seu caso é no lado alto , existem maneiras de diminuir isso. Todos estes métodos irão contribuir para manter um peso saudável , que em si é um método de redução de uma taxa de pulso . Consulte o seu médico antes de embarcar em grandes mudanças de estilo de vida ou se a sua frequência cardíaca é consistentemente alta .
Exercício para a Saúde Cardiovascular
Exercício mantém o coração saudável .
O exercício é um fator importante na saúde do coração, de acordo com a American Heart Association. A associação recomenda pelo menos 150 minutos por semana de exercício moderado ou 75 minutos de exercício vigoroso. O exercício aeróbico irá manter o seu coração saudável e melhorar as suas capacidades , se você está em repouso ou ativo.
Escolher os alimentos certos
Abacates são uma fonte de gorduras monoinsaturadas , o que pode reduzir os níveis de colesterol ruim.
Escolher os alimentos certos pode também ajudar a reduzir sua taxa de pulso , de acordo com a American Heart Association. As gorduras são um fator importante no bloqueio das artérias , o que faz com que seu coração trabalhar mais para empurrar o sangue através . No entanto, nem todas as gorduras são criados iguais. As gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas , encontradas em fontes como óleos vegetais , abacate , nozes e sementes , pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue , enquanto que as gorduras saturadas e gorduras trans , que vêm principalmente de carne, queijo e frituras, são susceptíveis de adicionar colesterol.
Aprenda a gerenciar o estresse
Yoga e outras técnicas de relaxamento pode reduzir o estresse ea carga de trabalho sobre o coração.
Situações estressantes causam taxas de pulso a subir rapidamente, e stress constante mantém elevada. Embora seja difícil evitar todas as situações estressantes , podemos aprender a gerir a forma como reagimos a eles. Preste atenção ao que você faz com o estresse e que você pode fazer para minimizar o seu efeito sobre o seu corpo. Yoga e massagem são duas maneiras populares para reduzir o stress .