Dê amostras de sangue. Sódio , potássio, cortisol e hormônio adrenocorticotrófico ou ACTH , os níveis serão medidos para identificar uma insuficiência adrenal , de acordo com a Clínica Mayo. ACTH é um hormônio que ajuda a seus glândula adrenais produzem cortisol.
2
Faça um teste de estimulação do ACTH , em que uma forma sintética do hormônio é injetado no corpo. ACTH normalmente estimula a produção de cortisol, mas se as suas glândulas supra-renais são danificados, seus níveis de cortisol permanecerá baixa ou não vai aumentar em tudo, aconselha o Endocrine Nacional e Doenças Metabólicas Information Service .
3
Passar por um teste de hipoglicemia induzida por insulina , se o seu médico suspeitar de seus sintomas são causados pela doença da hipófise. De acordo com a Clínica Mayo, você será dado uma injeção de insulina e , em seguida, tirar sangue . Quando você não tem Addison , a insulina faz com que os níveis de glicose a cair e os níveis de cortisol a subir.
4
Obter uma tomografia computadorizada para examinar suas glândulas supra-renais. A tomografia computadorizada irá revelar anormalidades , como a destruição de tecidos. Na maioria dos casos , Addison é causada pela destruição da camada externa da glândula adrenal , conhecida como o córtex adrenal , pelo sistema imunológico do organismo.