casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os prós e contras de Roxinal Use para problemas respiratórios

Roxinal é um produto farmacêutico que contém sulfato de morfina como seu principal ingrediente para combater a dor crônica. Segundo o site do fabricante, cada mililitro de Roxinol contém 20 mg de sulfato de morfina , que é classificado como um narcótico analgésico . Esta droga é eficaz para controle da dor , mas tem vários efeitos colaterais , que incluem potencial de dependência , sonolência, falta de ar e reações alérgicas que levam ao inchaço dos lábios , língua e garganta . Formas de Roxinal

Roxinal pode ser feita com ou sem alimentos e está disponível na forma de um comprimido ou cápsula , bem como na forma líquida e uma forma de supositório para aqueles em respirar ou em tubos de alimentação . Uma vez que este medicamento pode ser viciante , o site do fabricante adverte que os pacientes não devem parar de tomar abruptamente esta medicação , mas sim lentamente diminuir a dose para melhor lidar com os sintomas de abstinência .
Dispnéia

dispnéia é um termo médico que descreve a dificuldade em respirar. A Marcha 2011 do "Journal of Pain e Gestão Sintoma " detalhou os efeitos de 10 mg por dia de morfina nesta condição. Os pesquisadores examinaram 83 pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica e descobriram que 52 deles responderam bem à medicação, o que aliviou problemas respiratórios. O estudo concluiu que uma dose de 10 mg por dia é seguro e eficaz para o tratamento da DPOC.
Morphine

Morphine funciona ativando as moléculas no cérebro , chamadas de receptores opióides . Resumidamente , o sulfato de morfina que se ligam a estes receptores e bloquear a transmissão das células nervosas associadas com a sensação de dor , no entanto , o bloqueio de impulsos nervosos conduz também a dificuldades respiratórias . Um estudo publicado em abril de 2011 da " Dor Molecular " investigou possíveis mecanismos e seus efeitos sobre as células nervosas dos gânglios da raiz dorsal do nervo ciático . O estudo descobriu que a droga realmente contraem os nervos e, assim, inibir a capacidade do nervo de transmitir impulsos para os nervos adjacentes , o que efetivamente alivia a dor .

Efeitos Colaterais

um estudo publicado em abril de 2011 a questão da " Cirurgia do Joelho , Traumatologia Desportiva " em comparação níveis relativos de dor com o consumo de morfina e amplitude de movimento em pacientes que tiveram um procedimento chamado de artroplastia total de joelho , ou a substituição do joelho. Além disso , o estudo avaliou os efeitos colaterais e complicações da morfina usar por dois anos após a cirurgia. O estudo utilizou dois grupos de pacientes : um que interromperam o uso de morfina , três dias após a cirurgia , e uma segunda , na qual os pacientes interromperam o uso depois de sete dias. Os pesquisadores descobriram que o segundo grupo apresentaram menores escores de dor em relação do que o primeiro , após o período de dois anos, e não houve diferença significativa nos resultados dos procedimentos ou dos efeitos colaterais , incluindo problemas respiratórios.