Comece a ingestão de líquidos e saída através da gravação de todos os fluidos intravenosos, em sacos de Foley cateter sacos e sacos de drenagem. Se o paciente come ou bebe por boca, registrar a quantidade de fluidos por onça e comida pelo tamanho. Registre a quantidade de ingestão de líquidos a cada hora na folha de registro . Marcar o recipiente de fluido com o tempo de gravação para medições futuras . Marque os fluidos intravenosos com o tempo de gravação.
2
Coloque um chapéu de mictório no vaso sanitário e instruir o paciente a anular no chapéu e não diretamente no vaso sanitário. Instrua -o a não retirar o chapéu. Diga o paciente em contato com você quando o chapéu precisa de esvaziamento. Esvazie todos os fluidos do chapéu em um copo de medição e registrar a medição .
3
vazias tudo cateter Foley e drenagem malas e registrar a medição da saída na ficha de registo . Medir a quantidade de vômito ( vômito ) e gravá-lo na folha. Para os movimentos intestinais , registre o número de vezes que uma evacuação ocorreu dentro do período de tempo específico. Se você estiver gravando eventos para um bebê que usa fraldas , pese a fralda após cada utilização e registrar o peso .
4
Pergunta o paciente a cada intervalo das gravações relativas a entrada de fluidos não se sabe se o pessoal. Instrua o paciente para salvar todos os recipientes que continham fluidos . Isto inclui picolés , gelatina , doces e pudim. Alguns gráficos de entrada e de saída para dar conversões gramas para estes tipos de refeições . Se não, informar o tamanho da refeição.
5
Total de entrada e saída medições a cada oito horas . Relate o consumo ea produção na ficha do paciente. Contacte o médico se ocorrer uma grande diferença no consumo e produção . As medições devem ser iguais uns aos outros , menos alguns gramas . Uma entrada que é muito maior do que a saída é sinais de retenção de líquidos e pode levar à sobrecarga do fluido . Uma saída que é muito maior do que a entrada pode resultar de desidratação.