casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os efeitos da altitude aclimatação

Quando viajar ou mudar para uma altitude diferente, um processo de aclimatação deve ocorrer no corpo. Adaptações ocorrer em significativas mudanças de altitude a partir de qualquer baixo para alto ou alto a baixo . Indo de baixo para altitudes mais elevadas é quando as mudanças fisiológicas podem ter efeitos negativos e até mesmo se transformar em uma doença grave. O corpo vai se adaptar às mudanças de altitude melhor com algumas precauções . Alterações fisiológicas

Quando vai do inferior ao superior altitude , seu corpo deve lidar com menos pressão parcial de oxigênio. Esta transição resulta em respiração rápida, aumento da pressão pulmonar por mais fluxo de sangue , um maior número de glóbulos vermelhos e hemoglobina liberar mais oxigênio para o corpo. Algumas dessas mudanças começam a ocorrer imediatamente , volume sistólico do seu coração diminui e aumenta a freqüência cardíaca . Outros levar semanas e até meses para ter aclimatação acontecer, como maior produção de hemoglobina. Na verdade, seu corpo nunca terá a mesma resistência em alta altitude que ele faz ao nível do mar , de acordo com o site da Sports Academia Advisor.

Sintomas físicos

Como a altitude local aumenta, você pode experimentar sintomas como dores de cabeça , fadiga, dificuldade de raciocínio , insônia ou dificuldade para manter o sono, visão embaçada , perda de apetite, tonturas, sensação de mal para o estômago e, geralmente, não se sentindo bem. No final do dia e da noite , os sintomas tendem a piorar . Ao ir de alta altitude a baixa altitude , você provavelmente não vai notar qualquer sintoma. Alguns indivíduos podem ter dores de cabeça até que a adaptação ocorra.
Altitude Prevenção Doença

Quando você está caminhando até uma montanha , você precisa subir lentamente, com pausas frequentes. Fique bem hidratado e prestar atenção aos sinais de desidratação. Evite cafeína , nicotina, álcool ou qualquer tipo de medicamentos diuréticos que causam perda de líquidos. Comer lotes de carboidratos complexos, como pães integrais , barras energéticas e frutas. Esteja pronto para voltar se tiver sintomas que se agravam . Caminhadas alto, mas , em seguida, voltando -se para dormir é aconselhável.

Precauções

Quando viajar para altitudes mais elevadas de carro ou de avião, você pode querer ter medicamentos que ajudam com sintomas da doença da altitude elevada . Estes incluem a acetazolamida e dexametasona. Este último exige uma prescrição . Tenha em mente que estes tratar os sintomas , mas apenas diminuir altitude vai curar a doença de altura . Além disso, planeje a sua viagem para que você aumentar a altitude em incrementos de não mais do que alguns milhares de pés por dia. Descanso para a noite e , em seguida, adicione um pouco mais de altitude no dia seguinte.