casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar Flutter Atrial

Quando um exercícios individuais ou tornar-se nervoso , seu batimento cardíaco pode aumentar. Enquanto isso é normal para a maioria das pessoas , outros podem experimentar um batimento cardíaco incontrolável , sem motivo aparente . Esta condição é uma arritmia ou um batimento cardíaco rápido conhecido como flutter atrial . Flutter atrial ocorre quando a câmara superior do coração, ou átrios , recebe os impulsos elétricos anormais que causam o coração a bater demasiado rápido, cerca de 100 a 300 batimentos por minuto ( freqüência cardíaca normal é de 60 a 100 batimentos por minuto). O tratamento para esta condição envolve cuidados de emergência e estilo de vida muda . Coisas que você precisa monitorar
Holter
Medicamentos
Show Mais instruções
Tratamento de Emergência
1

visitar a sala de emergência imediatamente quando apresentar sintomas de flutter atrial . Cuidados prestados durante a visita pode incluir desfibrilação para chocar o coração de volta em ritmo normal e medicamentos intravenosos ou orais , tais como digitálicos , para o lento o batimento cardíaco irregular.
2

Siga as instruções de descarga , como indicado pelo médico de emergência ou atendimento médico primário . Tais instruções podem incluir usando um monitor Holter e tomar medicamentos , como bloqueadores dos canais de cálcio , beta -bloqueadores, que diluem o sangue e aspirina para relaxar as artérias , diminuir a pressão arterial e prevenir coágulos sanguíneos. Se os medicamentos não são eficazes , o médico pode recomendar a colocação de um marca-passo sob a pele para regular o ritmo cardíaco ou pela inserção de um cateter fino no coração para destruir o tecido anormal do coração com o calor. Isto é conhecido como a ablação com radiofreqüência .
3

Usar um monitor Holter em volta do pescoço após a alta hospitalar para gravar ritmos cardíacos . O monitor é usado por um a três dias , eo dispositivo é retornado a um médico de cuidados primários ou cardiologista para posterior análise e tratamento.
Lifestyle Muda
4

Limite ou evitar o excesso de álcool, uma vez que pode contribuir para o flutter atrial .
5

Reduzir a pressão arterial elevada por consumir uma dieta com baixo teor de sódio e muito exercício e descanso.
6

tratar doenças subjacentes, como diabetes , doença arterial coronariana ou colesterol alto, com os medicamentos prescritos recomendados , uma vez que as condições podem desencadear episódios de flutter atrial .