Compare o diferencial de neutrófilos para o intervalo de referência. Um intervalo normal é de 40 por cento a 60 por cento . Os neutrófilos são os principais defensores do organismo contra antígenos e infecções. Se o valor de neutrófilos é significativamente maior do que o intervalo normal , que pode indicar uma infecção ou uma doença inflamatória . Doenças da medula óssea , também levar a severas dos níveis de neutrófilos . Um valor mais baixo do que o normal indica uma ameaça para o sistema imunológico.
2
Rever o diferencial de eosinófilos . Os eosinófilos lutar contra parasitas e maioria das outras infecções . Um por cento a 4 por cento é considerado um intervalo normal . Níveis elevados de eosinófilos pode resultar de reacções alérgicas ou de infecções parasitárias . Baixos níveis normalmente não são um problema.
3
Compare o diferencial de basófilos . Os baixos níveis de basófilos são considerados típica , com o intervalo normal ser de 0,5 por cento a 1 por cento . Um aumento de basófilos pode ocorrer devido a leucemia, inflamação crônica, uma reação de hipersensibilidade a alimentos, ou radioterapia. Contagens de basófilos são usados para identificar a resistência do organismo a alergias .
4
Comparar o diferencial de linfócitos . O intervalo normal é de 20 por cento a 40 por cento . Estes glóbulos brancos defender o corpo contra infecções virais . Os níveis elevados de linfócitos podem ser causadas por infecções virais . Diminuição dos níveis de linfócitos pode indicar doenças do sistema imunitário , como lúpus , e os estágios mais avançados da infecção pelo HIV.
5
Rever o diferencial dos monócitos . Os monócitos atuar como segunda linha do corpo de defesa. O intervalo normal é de 2 por cento a 8 por cento . Os resultados superiores a 10 por cento pode indicar mau funcionamento do tecido. Níveis de monócitos pode diminuir por causa de lesão de medula óssea e algumas formas de leucemia.