casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como corrigir Complicações AlloDerm

AlloDerm é um implante de tecido introduzido em 1994 para ajudar a tratar vítimas de queimaduras . Hoje, AlloDerm é usado em hérnia, cirurgias faciais e reconstrução de mama para substituir tecidos moles danificados. Matriz de tecido AlloDerm é feita por LifeCell de tecido cutâneo humano doado que foi processado para remover os antigénios de tecido . AlloDerm promove o crescimento dos tecidos e é reivindicada para reduzir o risco de rejeição do tecido e falência do enxerto . No entanto , podem ocorrer complicações , tais como infecção e rejeição de tecidos . Se suspeitar que você está tendo uma complicação após a implantação AlloDerm , procure atendimento médico imediatamente. Instruções
1

Chame seu médico se você tiver febre , dor, inflamação, inchaço ou outros sintomas de infecção, rejeição ou ruptura da matriz AlloDerm . De acordo com um estudo publicado na revista da hérnia em 2008, AlloDerm teve uma taxa de complicações de 24 por cento , quando utilizado para hérnia abdominal. Dentre as complicações, rejeição , infecção e recorrência de hérnia. Se não for tratada , algumas complicações podem ser fatais.
2

Pegue um regime antibiótico para tratar a infecção . Se a complicação AlloDerm é devido a uma infecção bacteriana , o médico pode voltar a administrar antibióticos por via intravenosa , a fim de tratar a infecção. IV antibióticos são comumente administradas após a cirurgia, mas às vezes isso não é suficiente para prevenir a infecção . Re- administração de antibióticos pode ajudar a corrigir a complicação .
3

remover o implante . No caso de o regime IV não resolver a infecção ou se a complicação é devido à falência do enxerto ou rejeição , o seu médico poderá ter de remover o implante AlloDerm , em um procedimento chamado explante . Um estudo publicado na revista ePlasty em 2010 constatou que a taxa de explante foi maior com implantes mamários AlloDerm do que com outros implantes mamários.