Quase 90 por cento de todos os pacientes que têm a doença de Lyme irá desenvolver uma erupção em qualquer lugar entre alguns dias a um mês depois de um carrapato mordeu -los. Em crianças mais velhas , a erupção será exibido em seu corpo superior, coxa ou nas nádegas , e em crianças com menos ele aparecerá na sua cabeça ou pescoço. Embora a erupção olho de boi é pensado para ser o sinal mais comum da doença de Lyme , que pode aparecer de forma diferente em todos. Pode começar como uma mancha que aparece como uma espinha , em seguida, expanda ao longo dos próximos dias, transformando-se em um círculo arroxeado que é de cerca de 6 centímetros de diâmetro , a borda do que é um vermelho escuro. Muitas vezes, o centro ficará clara , ou clarear a uma cor azulada , e ao longo das próximas semanas , pode crescer para expandir até 20 polegadas de diâmetro. Muitos descreveram o sentimento de a erupção como a queima , em vez de uma coceira . Ele pode desaparecer completamente após um período de 3 a 4 semanas, mas reaparecer durante uma das fases posteriores.
Sintomas gripais
Estes sintomas são , na verdade, o mais comum sintoma da doença de Lyme e pode realmente ocorrer sem a erupção nunca aparecer . Eles realmente podem durar de 5 a 21 dias, e os sintomas a serem observados em seu filho incluem uma febre de 100 a 103 graus F, calafrios , fadiga, dores de cabeça que ocorrem geralmente na parte de trás da cabeça, glândulas inchadas que geralmente ocorrem na área da picada do carrapato e um torcicolo . Se você mora em uma região geográfica onde os carrapatos são prevalentes , e seu filho é de alto risco , você deve testar o seu filho para a doença de Lyme , durante os meses de verão , se ele está enfrentando esses sintomas comuns , se ele está exibindo uma erupção ou não.
Artrite
Após a erupção cutânea apareceu , dor nas articulações podem ocorrer. Na verdade, a dor da artrite pode ser o primeiro sinal da doença de Lyme , uma vez lá não é mais uma erupção cutânea. No entanto, essa dor pode levar meses antes de ela se desenvolve. Alguns dos sintomas incluem dores e inchaço das articulações maiores, como cotovelos , joelhos e ombros e dor muscular que acompanha a dor nas articulações. Regra de ouro é que não mais de três articulações são afetadas pela doença, mas os sintomas podem durar de alguns dias a algumas semanas. Uma vez que elas desaparecem , haverá um longo período de alívio da dor da artrite antes começa novamente . Depois de 1 ou 2 anos , os sintomas da artrite geralmente despertar , começam a diminuir e , em seguida, resolver-se , mesmo se o seu filho não recebeu tratamento.
Sintomas neurológicos
Apenas cerca de 15 por cento das crianças que não tenham sido tratados para a doença de Lyme vai continuar a desenvolver sintomas neurológicos. Eles podem , no entanto , desenvolvê-los durante qualquer fase da doença e estes sintomas podem afectar qualquer parte do sistema nervoso . Os sintomas neurológicos mais comuns incluem problemas de sono , dores de cabeça , problemas de memória e alterações de humor . Estes costumam melhorar , mesmo que seu filho não tenha sido tratada. Em uma porcentagem menor de crianças, de 5 a 10 por cento , os nervos do rosto ficar danificado , resultando em paralisia de Bell. Esta é uma condição em que uma fraqueza no rosto ocorre e um dos lados dos músculos faciais e pálpebra começa a cair. Isso também pode afetar os nervos ao redor da área facial , causando tontura , dormência , alterações na audição e visão dupla . Enquanto observa a doença de Lyme em crianças , observou-se que mais da metade que tinha a doença de Lyme também sofria de paralisia de Bell .
Cardíaca e doença dos olhos
Se não tratada, a doença de Lyme também pode afetar a condução elétrica do coração , causando sintomas que incluem falta de ar, palpitações , desmaios e tonturas. Ele também pode afetar os olhos durante qualquer uma das etapas, geralmente resultando em olho -de-rosa . No entanto, como a doença progride , os problemas neurológicos podem ter um efeito sobre os olhos , bem como, resultando em dor e sensibilidade à luz.
Prevenção /solução
O mais maneira óbvia para evitar ser picado por um carrapato é evitar as áreas de carrapatos se reúnem , o que inclui grama alta , bosques e arbustos. No entanto, se você está indo para estar nessas áreas , não se esqueça de usar um repelente contra carrapatos e executar uma verificação de carrapato cada noite antes de entrar em casa . Se você remover um carrapato dentro de 48 horas após a sua fixação , reduz a probabilidade de transmissão de Lyme. Você também pode reduzir a transmissão através da aplicação de um creme antibiótico para o local da picada do carrapato . Além disso, remover um pincel ou folhas desnecessário em torno de sua casa para reduzir a transmissão em até 50 por cento ou mais.
Tick Remoção
remoção adequada carrapato é a chave para reduzir o risco de transmissão por um valor ainda maior. Primeiro, você quer usar um par de pinças em vez de suas mãos; manusear um carrapato com a pele nua pode aumentar a propagação da infecção . Em seguida , segure a boca do carrapato o mais próximo da pele humana possível. Em seguida, você vai puxar para cima usando uma pressão constante, tomando cuidado para não esmagar o corpo , que é onde o organismo da infecção está localizada. Uma vez que o carrapato foi removido , coloque-o em uma jarra cheia de álcool, o que vai matar o carrapato. Após o processo de remoção foi concluída, lave a área completamente com qualquer água e sabão ou um anti-séptico para matar qualquer microorganismo a partir do carrapato.