Os primeiros sinais e sintomas da doença de Lyme , muitas vezes começa com sentimentos semelhantes aos da gripe de dor de cabeça, rigidez do pescoço, febre, dores musculares e fadiga. Muitas pessoas não reconhecê-las como sintomas da doença de Lyme. A pessoa com a doença de Lyme pode não saber que ele foi mordido pelo carrapato que transmitiu esta doença , por isso esta é pode ser a coisa mais distante de sua mente.
Rash
a erupção que se assemelha a um olho de boi podem aparecer no local da picada do carrapato . Isto é referido como eritema migrans . Ele pode ocorrer dentro de um par de dias ou mesmo semanas após a picada . Algumas pessoas não recebem a erupção em tudo. Esta erupção pode começar pequeno e progressivamente ficar maior como dias de ir em frente.
Fadiga
sintomas anteriores pode ser leve ou pode não aparecer em tudo, assim o primeiro sintoma da doença de Lyme para alguns indivíduos pode ser fadiga profunda . Sentindo-se cansado e degradado pode ser o primeiro sinal da doença de Lyme para muitos.
Febres e dores de cabeça
fortes dores de cabeça e febres podem ser os primeiros sintomas da doença de Lyme. Isso pode ser um diagnóstico difícil de fazer, especialmente se a pessoa não tem conhecimento de ter sido mordido por um carrapato. Estas febres pode ficar muito alta e não têm outra origem médica. As dores de cabeça são súbita e grave e não tem raciocínio aparente por trás deles.
Musculares e articulares Dores
Os primeiros sinais da doença de Lyme pode ser dores e dores articulares e musculares . Alguns tornam-se tão grave que é difícil para a pessoa de andar. O rápido início dos sintomas arthritislike pode ser o primeiro sinal de que você tem a doença de Lyme .
Órgão principal Envolvimento
Há pessoas para as quais todos os sintomas acima ir não diagnosticada , e seus primeiros sintomas da doença de Lyme pode ser maior envolvimento de órgãos como o coração . Batimentos cardíacos irregulares e uma obstrução cardíaca pode ser causada pela doença de Lyme. Isso não acontece até estágios mais avançados da doença , mas, se não diagnosticada este pode ser o primeiro sintoma de que ela está presente .