Examine a erupção circular que você tem de doença de Lyme. Isso geralmente é em torno do local de uma picada de um carrapato infectado , embora a erupção também pode ser encontrada em outros lugares no corpo , em casos graves , de acordo com o CDC. Se o tratamento está indo bem, você vai notar a subsiding erupção .
2
Teste suas articulações. A doença de Lyme grave inflama as articulações , causando sintomas semelhantes aos da artrite. Suas condições estão melhorando , se você é capaz de mover seus joelhos e cotovelos mais fácil do que no início do tratamento.
3
Avalie o seu estado mental. Para a doença de Lyme grave, perda de memória e alterações de humor são um sintoma comum , de acordo com a Clínica Mayo. Se você se sentir mais alerta e mais feliz do que você fez no começo, você está melhorando .
4
Julgue o seu aperfeiçoamento do tratamento com base em sintomas graves, como a paralisia facial. Um ataque estendido da doença de Lyme pode produzir paralisia em um ou ambos os lados de seu rosto. Quando essa melhora , você sabe que seu tratamento está funcionando .
5
Avalie como você se sente em geral. Desde que a doença de Lyme pode produzir sintomas semelhantes aos da gripe , tais como fadiga , dores de cabeça e febre, manter um olho sobre estes sintomas. Observe também se os outros sintomas, tais como problemas cardíacos ou inflamação ocular melhorou.