casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme

Linfocitoma Com a doença de Lyme

A doença de Lyme é um tipo de infecção causada por bactérias que entram no corpo humano através de uma picada de carrapato . Quando um indivíduo tem a doença de Lyme , linfocitoma borrelial (ou linfocitoma cutis ) às vezes pode ocorrer. Esta complicação não é considerada uma doença em separado mas sim uma síndrome secundária resultante da infecção primária . Doença de Lyme clássico

doença de Lyme é causada por uma infecção de uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi , que é transmitida através de uma picada de carrapato . Diferentes linhagens de bactérias existem em vários locais ao redor do mundo , levando a um padrão ligeiramente diferente de sintomas , dependendo de onde a infecção ocorreu.

O sinal típico da doença de Lyme é uma erupção vermelha , circular , que gradualmente se expande para fora na pele . Na segunda fase da doença, as bactérias invadem ainda mais o corpo ea infecção se espalha para outros sistemas do corpo , causando erupções cutâneas, dores musculares ou articulares , tonturas ou meningite. A doença de Lyme também pode causar danos nos nervos crônica.
Geografia da Linfocitoma Infecções

Como o tipo de bactérias que residem em hospedeiros de carrapatos difere por região, os sintomas secundários associados com Lyme doença pode variar . Na Europa, linfocitoma borrelial pode ocorrer na segunda fase , sistêmica da doença como a bactéria se espalhar pelo corpo. Linfocitoma nunca foi relatado na América do Norte , de acordo com EMedicine.com . Não se sabe por que a doença de Lyme pode causar Europeia linfocitoma enquanto as infecções de outras regiões não.

Sintomas de Linfocitoma

Borrelial linfocitoma é caracterizada por um único nódulo de 0,4 polegadas a 1,2 polegadas . Os nódulos podem ser firme e ou vermelho, roxo ou incolor. Nódulos de linfocitoma borrelial formam geralmente em áreas com menor temperatura da pele, incluindo a orelha , mamilos , nariz e escroto. O nódulo em si não é prejudicial.
Causa da Linfocitoma

Linfocitoma ocorre quando linfócitos, um tipo de glóbulo branco , são recrutados para uma área da pele em resposta a uma infecção . Outras células inflamatórias podem seguir , criando a característica de nódulo linfocitoma borrelial . A condição em si não é doloroso ou perigoso e representa uma resposta imune normal para a doença de Lyme .
Tratamento da Doença de Lyme com doença Linfocitoma

Lyme e linfocitoma associado é diagnosticada por um médico ou dermatologista. O médico realiza um exame físico de uma erupção cutânea e pede um exame de sangue para confirmar o diagnóstico da doença de Lyme. O exame físico também revela se um paciente tem linfocitoma borrelial .

Tanto a doença de Lyme e linfocitoma são tratados com um curso de antibióticos para matar a infecção bacteriana. Uso de antibióticos de duas ou três semanas são geralmente recomendadas , embora práticas pode variar dependendo da gravidade da doença e do juízo clínico do médico . Pegar a doença de Lyme e linfocitoma em seus estágios iniciais é importante para evitar danos a crônica do sistema nervoso.