Encontre um obstetra com especialização em gravidez de alto risco . Siga todas as visitas agendadas . Traga quaisquer preocupações à atenção da equipe médica . O cuidado preventivo e de ação rápida é necessária para resolver os problemas associada a lúpus .
2
Monitor para hipertensão. Cerca de uma em cada cinco mulheres grávidas com lúpus desenvolvem hipertensão , também chamado preclampsia ou toxemia . Os sintomas incluem pressão alta, proteína na urina , diminuição da urina , inchaço, dor de cabeça e visão turva.
3
Verifique para o lúpus flare. As exacerbações são caracterizadas por artrite e cansaço extremo . O obstetra pode prescrever um seguro para o uso em mulheres grávidas medicação. Estes são poucos em número e incluem prednisona, prednisolona e metilprednisolona.
4
teste para três anticorpos específicos no sangue. Estes incluem anticoagulante lúpus , os anticorpos antifosfolípides e anticorpos anti -cardiolipina . Cerca de 40 por cento das mulheres com lúpus carregá-los. Eles podem resultar em coágulos sanguíneos na placenta e aborto. O tratamento com medicamentos para diluir o sangue normalmente controla o problema.
5
Cuidado com trabalho de parto prematuro . Os sinais incluem dor nas costas, pressão pélvica, sangue ou vazamento líquido claro pela vagina , cólicas abdominais e contrações que ocorrem a cada 10 minutos . Cerca de metade das mulheres grávidas com lúpus entregar antes de 40 semanas.