lúpus pode incendiar-se a qualquer momento. Em alguns casos , a mãe vai precisar de ajuda cuidar de sua família. O apoio da família e amigos estendida, juntamente com opções alternativas de acolhimento de crianças deve ser determinada com antecedência.
Lúpus complicações durante a gravidez
Aproximadamente 20 por cento das mulheres grávidas com lúpus irão desenvolver toxemia ( pré - eclampsia ou hipertensão induzida pela gravidez ) que apresenta um aumento na pressão do sangue , proteína na urina , ou ambos. Toxemia , se ignorada, pode colocar tanto a mulher eo feto em perigo. Os médicos devem verificar o crescimento do bebê com ultra-sonografias inofensivos , e verificar o batimento cardíaco , para capturar e tratar quaisquer sinais de problemas rapidamente.
Lúpus sintomas e Gravidez
atividade Lupus diminui durante o segundo trimestre de as chamas pregnancy.Mild pode ocorrer após o parto.
Será que a gravidez causa Lupus?
Algumas mulheres primeiro show sintomas do lúpus durante gravidez . Outras mulheres desenvolvem primeiro sinais de lúpus logo após o parto . De acordo com a Lupus Foundation , estes são apenas dois dos muitos fatores não relacionados que podem desencadear lúpus.
Saúde do Recém-nascido
Há uma chance de 50 por cento que o lúpus gravidez não vai termo. Exceto por questões de nascimento prematuro e pequena chance de lúpus neonatal , a saúde do bebê não serão afetados pelo lúpus .
Será que o bebê têm Lúpus Eritematoso Sistêmico ?
lúpus Neonatal vai aparecer em recém-nascidos de aproximadamente 3 por cento de todos os pacientes com lúpus. Lúpus Neonatal não é sistêmica Lupis eritematoso sistêmico ( LES) , e, geralmente, desaparece no momento em que o bebê é de seis meses de idade . As chances são muito baixas que um recém-nascido com lúpus neonatal irá desenvolver LES mais tarde na vida .
Drogas e leite materno
Verifique com seu médico se você está pensando em amamentar o seu criança , como as drogas podem estar presentes no leite materno . Drogas , como a prednisona , pode dificultar a produção de leite. Warfarin (Coumadin ), heparina e baixas doses de prednisona são seguros para tomar durante a amamentação .