casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | lúpus

O que são anti - Smith Anticorpos

? Anticorpos anti -Sm , por vezes referido como anticorpos anti - Smith , são produzidas pelo sistema imunológico e dirigido contra proteínas próprias do corpo . Eles desempenham um papel importante em várias doenças auto-imunes , bem como ensaios para a presença destes anticorpos são comummente utilizados como indicadores de diagnóstico para um número de diferentes condições . Descoberta

anticorpos Anti- smith foram descobertos na década de 1960 , depois que os médicos o tratamento de uma jovem chamada Stephanie Smith para o lúpus eritematoso sistêmico descobriu que seu corpo foi a fabricação de um conjunto único de anticorpos contra determinadas proteínas nucleares. Este conjunto de proteínas nucleares tornou-se conhecido como o assim Smith antigénio , e os anticorpos produzidos em resposta a isso eram conhecidos como anticorpos anti - Smith . Na prática clínica moderna , o nome é normalmente abreviado para anticorpos " anti -Sm " .
Applications

Testes para a presença de anticorpos anti -Sm é normalmente usado para auxiliar no diagnóstico de diferentes variedades de lúpus , uma doença auto-imune que causa o sistema imune ataque os próprios tecidos do corpo . A presença destes anticorpos é sempre uma indicação de lúpus , embora seja possível para o corpo a contrair lúpus sem produzi-los . Os anticorpos anti -Sm também são usados ​​como um indicador para o sistema nervoso central e comprometimento hepático no tratamento de Lupus .
Mecanismo de Ação

Anti -Sm respostas imunes envolvem vários conjuntos de anticorpos que se ligam a vários conjuntos de antígenos. Estes anticorpos ligam-se a um antígeno específico constituído por um conjunto de proteínas e RNAs denominadas pequenas partículas de ribonucleoproteínas nucleares , ou snRNPs , nos núcleos celulares . Estes snRNPs desempenhar um papel importante no splicing de RNA mensageiro , um dos passos envolvidos na transcrição de ARN . Os anticorpos anti -Sm pode ser encontrada com mais freqüência em pacientes afro -americanos e asiáticos do que em caucasianos.
Novos Desenvolvimentos

Pesquisa estimulada pela descoberta de anticorpos anti- Sm e o antígeno Smith está em andamento desde 1960. Isto conduziu à identificação de toda uma família de proteínas , proteínas de LSM , e estimulou a investigação para uma variedade de outros. Os cientistas têm modelado a ação de dobramento dessas proteínas e produziu modelos detalhados de sua estrutura e função . Isto levou a uma maior compreensão do papel do RNA no corpo --- conhecimentos com aplicação a um número de diferentes campos.