Beba mais água . De acordo com a Clínica Mayo , os indivíduos com histórico de pedras nos rins deve beber pelo menos 14 copos de água todos os dias.
2
Consumir um limão todos os dias. O limão pode ser usado em limonada caseira . Limões ajudar a prevenir futuros pedras nos rins , aumentando a quantidade de citrato na urina.
3
Evite alimentos com oxalatos . Estes alimentos incluem beterraba, ruibarbo , quiabo, couve , feijão frito , batata doce, espinafre , amêndoas, sementes de gergelim e produtos de soja .
4
Consumir uma dieta pobre em proteína animal e sal. De acordo com a Clínica Mayo, estudos têm mostrado que essa dieta pode prevenir o desenvolvimento de pedras nos rins .
5
consumir mais cálcio. O cálcio liga com oxalatos de modo que eles não podem formar pedras nos rins . No entanto , em alguns casos , a ingestão de cálcio pode ter de ser reduzida , se demasiado cálcio é absorvido a partir do intestino .
6
Leve medicamentos prescritos . Os médicos podem prescrever diuréticos para aumentar a produção de urina. Além disso , Zyloprim ou Aloprim pode ajudar a reduzir a quantidade de ácido úrico na urina . Podem também dissolver-se algumas pedras nos rins formados por ácido úrico . Antibióticos podem ser prescritos para prevenir cálculos renais formando.