um rim ampliado é sintomático de doença renal policística , uma doença predominantemente hereditária em que um grande número de cistos crescem dentro do rim . Esses cistos causar bloqueios que resultam em um acúmulo de líquido , e esse acúmulo faz com que os rins para ampliar e tornar-se infectado.
Sintomas mais comuns
Os dois sintomas mais comuns de doença renal policística são hipertensão, também conhecida como pressão arterial elevada, e sangue na urina. Bloqueio na rins evita que o sangue para os rins como deveria , e quando o sistema circulatório sente que os rins não estão a receber sangue suficiente que irá aumentar a freqüência cardíaca , forçando o bombeamento de mais sangue. Isso cria arterial pressure.The rins são parte do sistema que cria urina e se os rins são apoiadas por sangue, então um pouco desse sangue vai aparecer na urina.
Back Pain
Como os rins ampliar , eles começam a exercer pressão sobre a cavidade abdominal e nas costas. Por esta razão, alguns dos sintomas mais graves da doença renal policística são cólicas abdominais e dores , além de dor nas costas aguda . Ele normalmente é a dor nas costas acompanhado dos cólicas abdominais que indica rins aumentados .
Pedras nos rins
doença renal policística pode ser caracterizada pelas pedras e /ou renal nos rins falha . Um diagnóstico antes que esses sintomas aparecem é possível, mas pedras nos rins e insuficiência renal são sintomas em estágio avançado da doença. Infecções renais que causam dor abdominal e dor durante a micção também pode surgir.
Tratamento
Na maioria dos casos, os médicos optam por tratar os sintomas da doença renal policística em vez de remover o cistos . Porque a função renal pode ser regulada com uma dieta adequada e medicação , e por causa dos inúmeros cistos que normalmente se formam ao longo dos anos , a remoção dos cistos raramente é uma opção. Normalmente, o médico vai optar por tratar os sintomas e, em seguida, manter um olhar atento sobre a função renal e do progresso do paciente. Também é importante para controlar a infecção , de modo que o rim alargada não fazer outros órgãos infectados. Em casos extremos pode ser necessária para remover os resíduos do sangue , através de diálise , ou se a diálise não é eficaz , depois de remover o rim ou de um transplante de rim seria necessário . Um transplante seria necessário somente se ambos os rins são afetados, ou se o paciente tem apenas um rim e está ampliada.