casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal

Sinais e Os sintomas da bexiga Dor

A bexiga é um órgão muscular oco que se senta no assoalho pélvico e coleta de urina produzida pelos rins . Urina entra na bexiga através dos tubos chamados ureteres e sai através de outro tubo de chamada da uretra . Tanto os homens como as mulheres podem sentir dor na bexiga , que pode ser atribuído a várias causas . Outros sintomas como urgência, relações sexuais dolorosas e pressão nos órgãos pélvicos podem acompanhar a dor. Infecções do trato urinário

Uma causa comum de dor na bexiga é a infecção do trato urinário . Além de bexiga ou dor abdominal, infecções podem causar micção freqüente e dolorosa e ardor ao urinar . A causa mais comum de infecção do trato urinário são as bactérias do intestino que vivem sobre a pele circundante ao redor da vagina, pênis ou reto. As bactérias entram pela uretra e viajar para cima em direção ao trato urinário. Desde que as mulheres têm uma uretra mais curta do que os homens , são mais suscetíveis a infecções do trato urinário. Esperar muito tempo para urinar e limpar de trás para frente após uma evacuação pode causar uma infecção. A atividade sexual depois de um longo período de abstinência ou empurrão vigoroso durante o sexo também pode causar uma infecção do trato urinário . Uma infecção deve ser diagnosticada por um exame de urina e os antibióticos são o tratamento habitual.
Cistite intersticial

A cistite intersticial é uma condição crônica que causa inflamação da bexiga . Essa condição é mais comum em mulheres do que em homens. Sofredores podem experimentar leve a bexiga grave e dor pélvica , assim como urinar e urgência frequente. Algumas pessoas que sofrem de IC têm pequenas feridas sangramento em seu revestimento da bexiga . Esta condição é difícil de diagnosticar e os médicos não tem certeza do que faz com que ele , apesar de alguns profissionais acreditam alergias alimentares , uma história de infecções do tracto urinário ou um defeito no revestimento da bexiga podem contribuir para a IC . Sofredores IC podem responder a uma dieta que elimina os alimentos ricos em ácido e de potássio , ou drogas , tais como os destinados a bexiga hiperactiva . A cistite intersticial de rede têm muitos recursos para pacientes e profissionais , incluindo um fórum de suporte on-line, livros , vídeos e informações sobre as últimas pesquisas .
Uretral

uretral ocorre quando a uretra é marcado por uma infecção ou lesão. A cicatriz diminua a uretra , o que faz com que o fluxo de urina a ser bloqueado . Se o estreitamento não é aberto , a urina vai fazer o backup para o sistema e resultar em infecção da bexiga , inflamação da próstata glândula , ureteres ou rins. A longo prazo, a doença pode resultar em insuficiência renal e morte. Se o fluxo de urina é completamente bloqueado , um cateter deve ser inserido para drenar a bexiga . Em alguns casos , um dilatador de arame ou um procedimento que envolve a utilização de um cystoscope e instrumentos para abrir o estreitamento são úteis . Em crônicas, casos recorrentes , um cateter implantado ou remoção cirúrgica da parte estreitada da uretra pode ser mais eficaz.
Cancro de bexiga

O câncer de bexiga geralmente afeta adultos mais velhos , embora as pessoas mais jovens podem desenvolvê-lo. Tabagismo, história familiar , uso a longo prazo de um cateter urinário e exposição a substâncias químicas são fatores de risco para o desenvolvimento de câncer de bexiga. Os sintomas incluem sangue na urina , dor ao urinar e freqüente , dor abdominal ou nas costas e infecção do trato urinário. O câncer de bexiga é diagnosticado pelo exame de urina , raios-x utilizando um corante injetado ou usando um escopo limitado de olhar para dentro da bexiga. As opções de tratamento incluem cirurgia, quimioterapia e radioterapia.
Câncer vaginal

câncer vaginal é rara e ocorre mais comumente nas células que revestem a vagina. Uma vez que a vagina é perto da bexiga , dor na bexiga pode ser um sintoma de possível cancro vaginal . Outros possíveis sintomas incluem sangramento após a relação sexual, nódulo ou massa na vagina, secreção aquosa que pode conter sangue ou ser mau-cheiro , dor ao urinar , obstipação e dor pélvica . Os fatores de risco incluem a idade superior a 60 anos, de câncer ginecológico anterior, a exposição ao vírus HPV e exposição a drogas de prevenção aborto . As opções de tratamento incluem a remoção cirúrgica do tumor , radiação e quimioterapia . Nos casos mais avançados , a remoção de toda a vagina e os órgãos pélvicos circundantes pode ser necessário
Outras informações

Desde dor na bexiga tem muitas causas - . Alguns dos quais pode ser fatal - consulta com um profissional médico é necessário. Os médicos de família podem ser capazes de tratar problemas de bexiga menores, mas mais doenças crônicas exigem consulta com um urologista ou outro profissional de saúde .