Beber muita água não faz nada para dissolver pedras nos rins. No entanto, beber um copo de água a cada hora ajuda a pedra nos rins passar. Também ajuda a prevenir novas pedras nos rins formando.
Outros fatores que contribuem
Consumo de água ajuda a pedras nos rins passam através do corpo e pode impedi-los de formar . Os pacientes também devem seguir as instruções de um médico e fazer as necessárias mudanças na dieta. Médicos vão realizar testes para determinar que tipo de cálculos renais crônicos um paciente sofre. Estes testes ajudam o médico a determinar o curso correto de tratamento , de acordo com mdjunction.com
beber muita água Reduz Risco de pedra nos rins
Uma pessoa reduz sua risco de desenvolver pedras nos rins posteriores por beber 2,5 litros de água por dia , de acordo com o site da Mayo Clinic. Evitando passado , sal, carne bovina, carne de porco, e consumindo produtos lácteos com moderação reduz ainda mais o risco . Pacientes que sofrem de pedras nos rins crônicas também devem evitar tomar antiácidos feitas fro cálcio. Se uma pessoa bebe água o suficiente para reduzir o risco de desenvolvimento de novas pedras , ele vai ter um fluxo amarelo claro ou luz urina.
Magnésio e vitamina B6
Magnésio e os suplementos de vitamina B6 pode reduzir o risco de desenvolver pedras nos rins , mas a Clínica Mayo afirma que apenas uma fraca evidência existe apoiar esta teoria e que a equipe não pode recomendar que pacientes com pedra nos rins tomar magnésio e vitamina B6 suplementos.
pedra nos rins sintomas
excruciante dor de iniciar na região lombar alertas a pessoa a um potencial de pedra nos rins . Pequenos e duros depósitos de ácidos e sais minerais se acumulam nas paredes do rim. Esta condição não costuma causar danos permanentes.