Os rins são responsáveis por uma série de funções vitais para o seu corpo . Eles eliminam resíduos, filtrar o sangue , e são parcialmente responsáveis por controlar a pressão arterial . Os rins também agir para preservar o equilíbrio de água no corpo , mantendo-o bem hidratado durante todo o dia .
Proteína e Rins
Quando os rins estão danificados por doença ou acidente, o passo mais importante para garantir a sua função continuada é para reduzir o estresse global sobre o sistema. Como a digestão de proteínas e metabolismo lugares mais stress sobre os rins do que outros macronutrientes primários que , não faz sentido para diminuir proteína para aliviar um pouco a carga de trabalho dos rins .
Baixo Plano Proteína
para começar uma dieta de baixa proteína nos rins , entenda que você não tem que mudar drasticamente seu estilo de vida ou hábitos alimentares. A estratégia mais básica para diminuir o consumo de proteína é começar a tratar a carne como um prato em vez de como um prato principal . Assim, quando você normalmente planejar sua refeição em torno do consumo de carne, em vez planejar sua refeição em torno do consumo de grãos, frutas , vegetais e gorduras saudáveis - . Deixar a carne como uma reflexão tardia
Como low é de baixa proteína ?
Lembre-se que de baixa proteína não significa uma quantidade insignificante . Seu corpo precisa de proteínas para construir e reparar tecidos , por isso não privá-la deste recurso vital. Você deve encontrar um equilíbrio entre a alimentar o seu corpo e proteger seus rins. De um modo geral , o consumo de pelo menos 40 a 60 gramas de proteína por dia é suficiente para as necessidades da maioria .
Lembre-se de substituir Calorias
cortes no consumo de proteína , lembre-se que você também vai ser um corte em total de calorias diárias . A menos que você pretende cortar calorias , desta forma, não se esqueça de substituir as calorias perdidas com comida extra contendo hidratos de carbono ou gorduras saudáveis . Boas fontes de carboidratos incluem frutas , legumes e grãos integrais. Fontes de gordura saudáveis incluem algumas gorduras animais, gorduras naturais ( como a gordura encontrada em um abacate ) , e óleos ( de peixe, linhaça e azeite de oliva são três alternativas saudáveis) .