problemas renais crónicos pode ter uma ampla gama de efeitos sobre o corpo , mas estes tendem a começar após o dano já tomou seu curso. Sinais de que a função renal podem ser prejudicadas incluem mudança em urinar , inchaço ou inchaço , exaustão , alterações do apetite e do peso, náuseas ou vômitos, alterações nos padrões de sono, dores de cabeça e prejuízo cognitivo .
Dietary Mudanças para pacientes renais
Uma dieta equilibrada é vital para quem tem baixa função renal. Se um ou ambos os rins são danificados , o corpo não consegue eliminar o excesso de água, sal e potássio, que precisa ser limitado em uma dieta. Alimentos ricos em potássio incluem bananas , damascos e substitutos do sal . A diminuição de proteínas e consumo de sódio irá ajudar a retardar a progressão de problemas nos rins e também controlar a pressão arterial .
Medicação
medicamentos que podem ser prescritos para baixo a função renal incluem medicamentos de fósforo , suplementos ou eritropoietina para a produção de células vermelhas do sangue e a pressão arterial medicação . Medicação de pressão arterial é utilizado para reduzir a progressão de lesões nos rins, um resultado da pressão sanguínea elevada . Tais medicamentos podem incluir inibidores , bloqueadores , diuréticos, beta-bloqueadores, bloqueadores dos canais de cálcio e vasodilatadores. É comum experimentar vários tipos de medicação antes de encontrar o caminho certo. Medicamentos de substituição de ferro são tomadas porque quando os rins não , eles não produzem eritropoietina suficiente , que é uma proteína que estimula a medula óssea para produzir glóbulos vermelhos . Infelizmente , o uso de medicação não pode reverter os efeitos da doença renal, mas pode ajudar a reduzir os sintomas e complicações , evitando maiores danos.
Herbal remédios para pacientes renais
Apesar de tratamentos alternativos para a insuficiência renal mostraram promessa para ajudar a reduzir os sintomas , não existem estudos de longo prazo têm sido realizados a respeito de seu sucesso. Alguns remédios de ervas pode ser perigoso para pacientes renais , por isso é importante ter cuidado se você pretende tentar remédios à base de plantas .
Diálise
Se o rim falha , o tratamento é focado em diálise ou de substituição renal . O objetivo da diálise é a de filtrar os resíduos e limpar o corpo. Existem dois tipos de diálise, actualmente disponíveis , incluindo hemodiálise e de diálise peritoneal . A hemodiálise remove água e sal e é destinado a equilibrar produto residual . Neste sistema , o sangue flui através da máquina e é filtrada para retirar impurezas . Para acessar os vasos sanguíneos para hemodiálise , um cirurgião conecta uma grande artéria e veia , a fim de tolerar as agulhas necessárias para diálise. Em alguns casos , um cateter é inserido na parte do corpo e é deixado durante algumas semanas até que a condição de uma pessoa pode ser estabilizado . A diálise peritoneal é quando o revestimento da cavidade abdominal por meio de um cateter , o qual é utilizado para diminuir a quantidade de resíduos e criar um equilíbrio de electrólitos . A solução de diálise é liberado no cateter e deixou no abdômen e é então esvaziado depois de algumas horas .
Transplantes para Pacientes Renais
transplantes renais pode vir relacionada ou dadores não aparentados . A paciente passará por um teste para ver se ela é uma boa candidata para um transplante de rim , que inclui uma avaliação do sistema imunológico. Transplante muitas vezes requer uma estadia de uma semana no hospital. Beneficiários de um rim de doador terá de tomar imunossupressores para o resto da sua vida, para que o corpo não rejeite o rim .