casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal

Complicações diálise renal

Diálise renal é a eliminação artificial de resíduos e excesso de água do corpo. A máquina de diálise é usada para executar esse procedimento nas situações em que uma pessoa tenha danificados ou falhados rins. Há casos em que um paciente tem outras doenças pré- existentes que podem levar à insuficiência renal. O procedimento é importante, pois se livrar de toxinas e resíduos que se acumulam no corpo. A acumulação de resíduos , toxinas ou drogas no organismo é prejudicial e pode até causar a morte . Rim diálise é valiosa para a melhoria da qualidade de vida para a maioria dos pacientes . Complicações comuns

complicações comuns associadas ao procedimento incluem desidratação e desequilíbrio eletrolítico. Estes podem levar a problemas cardíacos , tais como angina , hipotensão e arritmia se não for controlada ou não tratada. Infecção da parede abdominal que conduz à inflamação do tecido pode também ocorrer . Pode também desenvolver enfraquecimento dos músculos arteriais. É possível obter a meningite , como resultado de uma infecção bacteriana .
Outras complicações

outras formas de complicação incluem hemorragia ou a coagulação do sangue no ponto em que o cateter é inserido no corpo . Um paciente pode desenvolver insónia que pode ser causada por dor , agitação ou desconforto . Há casos em que os pacientes recebem convulsões como resultado do procedimento.

Efeitos de complicações

desenvolvimento de complicações em pacientes pode afetar a forma como o procedimento é realizada . Infecções, coágulos de sangue, desequilíbrio eletrolítico e superfícies arteriais enfraquecidos afetar a qualidade e os benefícios da diálise. Médicos e pacientes submetidos ao procedimento são aconselhados a estar no olhar para fora. Qualquer desconforto experimentado pelo paciente deve ser relatado ao médico e examinou imediatamente. Se esta não for tratada, pode causar o movimento restrito e até mesmo a morte do paciente.
O que olhar para fora quando submetidos a diálise

Pacientes e médicos responsáveis ​​devem estar vigilantes para garantir que o procedimento continua sem problemas . Alguns sinais de complicações com diálise incluem dor e alterações no estado da pele em torno do ponto de inserção . Os pacientes também devem relatar qualquer sangramento. Estes podem ser tomadas de cuidados, dependendo da condição . Normalmente, antibióticos ou cirurgia terapia são usados ​​para corrigir a maioria dos problemas .
As razões para a fazer diálise

Uma das razões de curto prazo para o procedimento é remover resíduos e toxinas do corpo. Ele ajuda a trazer um equilíbrio entre eletrólitos e fluidos . Os pacientes submetidos à diálise benefício , obtendo um corpo funcionando corretamente, restaurado conforto e funções corporais. Ele protege os pacientes de adquirir uremia como resultado de rins falharam. Ele melhora a expectativa de vida em pacientes e bem -estar geral.
O Procedimento

Dependendo condição de um paciente , a diálise pode ser feito em uma média de 4 horas 3 vezes cada semana . Geralmente, o médico recomenda como um paciente é de prosseguir com a técnica para salvar vidas. A dosagem do processo varia de acordo com diferentes pacientes . Trata-se de tempo gasto em diálise , a taxa das funções da membrana do fluxo sanguíneo e , como a área de superfície e porosidade.