De acordo com pesquisadores e médicos da Clínica Cleveland, indivíduos que sofrem de doença renal policística deve evitar dietas de alta proteína , sempre que possível . Embora a pesquisa sobre a ingestão ideal de proteínas para indivíduos com diagnóstico de doença renal policística é inconclusiva , em um mínimo você não deve conscientemente envolver-se em qualquer dieta que exige o consumo acima da média de proteína. Assim, manter sua ingestão de proteína para menos de 40 por cento de sua dieta, se você é afligido com doença renal policística .
Recomendações de sódio
Os médicos que supervisionam em FreeMD.com recomendamos ainda a limitação de ingestão de sódio para combater a doença renal policística . Em geral, a ingestão excessiva de sódio coloca pressão adicional sobre os rins , porque eles são responsáveis por manter o equilíbrio de fluidos adequada dentro do corpo. Assim, limitar a ingestão diária de sódio para menos de 2 g ao fazer dieta para combater a doença renal policística . Para conseguir isso, cortar os alimentos processados e enlatados , como estes tendem a conter o excesso de sal .
Entrada fluida
The Cleveland Clinic também recomenda uma alto nível de ingestão de líquidos para ajudar o seu corpo a controlar a doença renal policística . Isto é devido ao facto de uma hormona chamada vasopressina torna-se activo durante os períodos de desidratação . A presença de vasopressina tem sido associada ao desenvolvimento de quistos , por isso , mantendo-o limitado , com a ingestão de fluidos pode ajudar a manter constante a doença renal policística sob controle . Consumir pelo menos 100 onças de água por dia.
cafeína Intake
Os médicos da Clínica de Cleveland , note também que a cafeína deve ser evitado se você está sofrendo de doença renal policística . A cafeína interfere com substâncias naturais do corpo chamada fosfodiesterase , que ajuda a prevenir a formação de cistos. Assim, ao dar o seu hábito diário da cafeína pode ser difícil , é a escolha mais fácil , de longe, quando comparado com inadvertidamente provocar a formação de cistos adicionais.
Recomendações gerais
Além disso, consumir uma dieta rica em grãos integrais , legumes e frutas , além de limitar o consumo de gorduras trans e saturadas , sempre que possível . Uma refeição equilibrada deve incluir uma fonte de proteína , uma fruta, um legume , um grão inteiro e algumas gorduras insaturadas saudáveis.