Um estudo publicado no Journal of the American Medical Association concluiu que a obesidade e ganho de peso são fatores de risco para uma pessoa desenvolver pedras nos rins , especialmente para as mulheres.
História da Família
um estudo , realizado pela Harvard School of Public Health, concluiu que uma pessoa que teve os membros da família que se desenvolveram pedras nos rins pode aumentar substancialmente o seu próprio risco individual de desenvolver pedras nos rins.
Diet and Fluids
Pesquisa publicada através da Universidade Johns Hopkins descobriram que o alto teor de fibras , dieta baixa em proteína animal, que é comumente prescritos para pacientes pedra nos rins , posou nenhum benefício significativo sobre o aumento da ingestão de líquidos sozinho.
pressão Alta
um estudo publicado no British Medical Journal encontrou uma relação direta entre as pessoas com pressão arterial elevada e um aumento do risco de desenvolver pedras nos rins.
cálcio
de acordo com resultados de um estudo publicado no New England Journal of Medicine, aqueles que consomem uma alta ingestão de cálcio ( mais de 1.000 mg por dia) em sua dieta pode aumentar suas chances de desenvolver pedras nos rins.