Esclerose Tuberosa afeta até 40 mil pessoas nos Estados Unidos e cerca de 2 milhões de pessoas em todo o mundo . Aqueles com esclerose tuberosa pode passar a condição para os seus próprios filhos cerca de 50 por cento do tempo .
Tipos de crescimentos
Indivíduos com esclerose tuberosa dos rins produzem angiomiolipomas e cistos. Angiomiolipomas são crescimentos feitas de tecido muscular e tecido adiposo.
Sintomas
grandes angiomiolipomas pode causar dor ou insuficiência renal. Cistos geralmente não causar sintomas , mas cistos grandes ou numerosas pode prejudicar a função renal e insuficiência renal. Hemorragia interna pode ocorrer como resultado de crescimentos , perda de sangue , anemia e pressão arterial baixa.
Cronograma
A esclerose tuberosa é uma doença genética que muitas vezes é detectado logo após o nascimento . A doença é imprevisível, e não há maneira de determinar como leve ou grave a condição pode se tornar .
Tratamentos
tumores renais podem precisar ser cirurgicamente removidos se eles estão afetando a capacidade dos rins para funcionar corretamente.