Diuréticos ( por vezes referido como pílulas de água ) ajudar seus rins produzem urina. Isto é importante porque a urina irá liberar toxinas do seu corpo e reduzir o risco para a doença renal . Diuréticos prescrição vêm com uma série de efeitos colaterais infelizes , incluindo a desidratação e aumento do risco de pedras nos rins. Entretanto, os diuréticos à base de plantas , tais como algas, não tem esses efeitos colaterais. Kelp é um tipo de algas e podem ser comprados em forma de pílula na maioria das lojas de alimentos saudáveis.
Astragalus membranaceus
membranaceus Astragalus em uma erva nativa do norte da China. Tradicionalmente, tem sido usado para tratar suores nocturnos , fadiga e diarreia . Pelo menos três estudos clínicos têm demonstrado que Astragalus membranaceus reduz significativamente a proteinúria (proteína do soro na urina que acompanha a maioria das doenças renais ) , de acordo com um artigo publicado no " Annals Academy of Medicine Journal ".
Ligusticum
Ligusticum é uma erva comumente encontrada na China. De acordo com um artigo publicado no " Annals Academy of Medicine Journal", dois estudos clínicos envolvendo 82 pacientes descobriram que ligusticum e seu componente ativo, ferulato de sódio, pode melhorar significativamente a condição clínica dos indivíduos que sofrem de doenças renais progressivas.
Aviso
Embora os remédios de ervas para o tratamento de insuficiência renal são promissores, algumas pesquisas têm demonstrado que certos remédios à base de plantas pode realmente causar insuficiência renal aguda e melhorar os problemas associados com insuficiência renal , de acordo com um estudo publicado no " Jornal de Enfermagem em Nefrologia . " Além disso, alguns remédios à base de plantas interferir com os outros tratamentos que podem estar sendo administrados (como medicamentos comuns ) . Por isso, é importante consultar o seu médico antes de tentar os remédios de ervas .