casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal

Dieta Nutricional para Insuficiência Renal

De acordo com informações do site médico Medline Plus , insuficiência renal é uma condição onde os rins tornam-se subitamente ou progressivamente incapaz de eliminar o desperdício. A insuficiência renal pode ser causada por uma série de condições, incluindo complicações da gravidez , pressão arterial muito baixa , ou infecções que têm como alvo os próprios rins. Independentemente da causa , uma dieta especializada pode retardar a progressão da insuficiência renal. Teoria Diet Insuficiência Renal

Limite o consumo de proteína , fósforo e sódio , enquanto seguem uma dieta para atrasar insuficiência renal final. De acordo com Drugs.com , este tipo de dieta actua para inibir a insuficiência renal devido à sua remoção dos itens que estão mais tenso sobre os rins . Ao fornecer os rins com uma diminuição da carga de trabalho através da remoção de proteínas , sódio e fósforo , você vai prolongar a sua vida útil . Note-se que esta dieta não vai curar , parar ou reverter insuficiência renal, mas vai retardar a progressão da doença
insuficiência renal. Diet

Consuma não mais que 50 a 70 g de proteína por dia . Conseguir isso , reduzindo drasticamente o consumo de carnes e laticínios , além de manter listando os itens que você consome e seu teor de proteínas um diário alimentar . Seja diligente em fazer isso, porque quase todos os alimentos contêm alguns traços de proteína que deve ser catalogado para evitar ir acidentalmente acima do limite.

Da mesma forma , o fósforo limite em sua dieta para diminuir ainda mais o estresse sobre os rins . Ao contrário de proteína , você não precisa manter sua ingestão de fósforo em um montante específico , mas evitar o consumo de alimentos específicos ricos em fósforo , como lácteos, ervilhas, feijões, cola , nozes e cerveja.

Finalmente , mantenha o seu sódio ingestão relativamente baixa ( inferior a 2000 mg por dia ) . Tal como acontece com a ingestão de proteínas , realizar tabulações específicas para acompanhar o seu consumo total de sódio, mas você pode fazer o trabalho muito mais fácil , evitando sal e aderindo a alimentos frescos , tanto quanto possível , os alimentos como enlatados e processados ​​tendem a conter quantidades elevadas de de sódio ( usado como conservante ) .