Uma das causas de doença renal ou insuficiência renal é a eventual propagação de uma infecção urinária grave. Esta infecção pode viajar até o trato urinário para os rins , levando a complicações graves , muitas vezes irreparáveis e uma ameaça à vida . Cranberry pílulas têm provado ser eficaz na manutenção da saúde do trato urinário ideal, e contribuir para a função do rim saudável.
Como funciona
acordo com o Instituto Cranberry , é a presença de proantocianidinas (PAC) , que inibem a adesão de várias bactérias , incluindo E. coli, para o tracto urinário . Cranberry pílulas contêm extratos de cranberry , fornecendo ampla PAC , juntamente com todos os benefícios antioxidantes do cranberries . O PAC em pílulas de cranberry garantir a função renal adequada através da manutenção de um trato urinário saudável. O PAC também prevenir a formação de pedras nos rins.
Pill vs Juice
A quantidade recomendada de suco de cranberry para as faixas ideais de saúde nos rins 3-4 xícaras por dia . Tomar comprimidos de cranberry para afastar a doença renal é muito mais fácil. Dependendo do fabricante , um comprimido por dia pode ser igual a até 6 xícaras de suco de cranberry. Além disso, uma porção de suco de cranberry contém aproximadamente 7 g de açúcar . Optando por pílulas em vez de suco garante uma dose completa de cranberries , sem a adição de açúcares para o sistema.
Luta E. Coli
E. Coli é uma bactéria que provoca várias condições , incluindo infecções do tracto urinário e nos rins . O Instituto Politécnico Worcester divulgou um estudo indicando que os compostos presentes no suco de cranberry e pílulas realmente alterar a estrutura de E. Coli de hastes de esferas , impedindo apego às células.
Prevenção ao invés de tratamento
pílulas Cranberry é mais eficaz na prevenção da doença renal , em vez de tratar a doença renal. Enquanto os estudos estão indicando que as pílulas de cranberry tem um efeito antibiótico sobre o trato urinário , eles são menos eficazes em reverter os danos . Para tratar uma infecção existente, pílulas de cranberry deve ser utilizado em conjunto com antibióticos para ajudar a controlar a doença renal.
Estudo ao contrário
A Universidade do Alabama, em Burmingham liberado um estudo sobre a eficácia das pílulas de cranberry sobre o trato urinário de pacientes com lesão medular . Seus resultados , ao contrário dos resultados de outros estudos , indicam que não há diferença na quantidade de bactérias encontradas na urina entre os seus grupos de controle e tratamento , tornando pílulas cranberry ineficaz na proteção contra a doença renal.