consumir, no máximo 2.000 a 2.200 miligramas de sódio por dia, enquanto a seguir uma dieta para reduzir o aparecimento de insuficiência renal. Conseguir isso não vai ser fácil - sugere-se que você tem o hábito de manter um registro diário de sódio em um pequeno caderno e carregá-la com você durante todo o dia. Verifique os rótulos nutricionais dos alimentos ou verificar on-line para determinar o teor de sódio dos alimentos que você come , constantemente à procura de alternativas de baixo teor de sódio de seus alimentos e entradas para evitar ultrapassar o limite de favoritos . A maneira mais fácil de atingir esse objetivo é o de só comer alimentos frescos que você prepare-se , pois , em seguida, você vai saber exatamente o quanto de sódio está contido nela . Acoplamento que se aproxima com uma restrição sobre o uso de sal de mesa deve permitir que você mantenha sob seu teto de sódio, mas não fique muito abaixo que o corpo requer um pouco de sódio para manter o equilíbrio de fluidos adequada.
Dieta pobre em potássio
Fazer substituições de alimentos para limitar a ingestão de potássio , evitando alimentos que são particularmente elevadas na mesma. Enquanto você já deve saber que a banana contém uma grande quantidade de potássio, outros alimentos que são ricos em potássio incluem café , chocolate, brócolis, damascos , cogumelos, laranjas , bananas , ameixas , laranjas e todos os tipos de verduras (por exemplo, couve ) . Em vez de esses alimentos , procurar itens de baixo potássio, como maçãs, cerejas , morangos, pêras , cebolas, pepino , macarrão , feijão e uva.
Proteína Restrição
Restringir o consumo total de proteínas para de 40 a 60 gramas por dia, uma quantidade que irá fornecer o seu corpo com proteína suficiente para a reparação do tecido , sem sobrecarga e excesso de trabalho dos rins. Tal como acontece com a restrição de sódio, você vai querer chegar perto de seu teto de proteína todos os dias, assim como o corpo requer um valor nominal para a funcionalidade normal. Realizar restrição protéica , limitando o seu consumo de carne e produtos lácteos , incluindo carne , frutos do mar , aves , ovos, queijo , leite e outros itens mais elevado em proteínas. Novamente, como com o sódio , pode ajudar a manter uma contagem do número de gramas de proteína de ter consumido a cada dia, o que lhe permite fazer ajustes refeições rápidas em tempo real para permanecer em conformidade com a sua dieta para insuficiência renal .