Testes laboratoriais para verificar os níveis de uma proteína chamada albumina na urina e no sangue. Numa amostra aleatória da urina , um intervalo de 0 a 8 e , por vezes, a proteína de 10 mg /dL é considerado normal , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Níveis sanguíneos normais variam 3,4 a 5,4 g /dL.
Significado
quantidades anormais de proteína encontrada na urina ou sangue durante o trabalho laboratorial de rotina pode ser a primeira indicação da doença renal , como glomerulonefrite ou outros problemas de saúde significativos.
Identificação
um nível alto de proteína na urina é chamada proteinúria, e um elevado nível de albumina , especificamente , é referido como albuminúria .
Tratamento
para voltar ao normal os níveis de proteína e proteger a função renal , os médicos podem prescrever medicação para pressão alta , como de conversão da angiotensina enzima (ECA) , mesmo se você não tem pressão arterial elevada .
Considerações
mais altos do que os níveis normais de proteína na urina pode ser devido à desidratação ou bacteriana ( tracto urinário ) infecção não relacionada com doença renal . Nestes casos, os níveis de proteína voltam ao normal quando ocorre a hidratação ou infecção está desmarcada.