casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal

Óxido de magnésio e pedras nos rins

A condição dolorosa conhecida como pedras nos rins podem ocorrer em conjunto com a deficiência de magnésio . Suplementos de óxido de magnésio pode ajudar a prevenir a formação destes depósitos minerais . Óxido de magnésio

O corpo utiliza magnésio para muitos processos essenciais, especialmente muscular e função nervosa. O óxido de magnésio , uma forma natural do mineral, pode complementar a ingestão de magnésio do organismo para ajudar a tratar as duas pedras nos rins e problemas gastrointestinais .

Pedras nos rins

Pedras nos rins formam quando o cálcio se combina com uma substância chamada oxalato para formar depósitos duros nos rins , especialmente em casos de deficiência de magnésio , de acordo com um artigo escrito por Dr. Melvyn Werbach.
Prevenir pedras nos rins

de magnésio Óxido de suplementação de cálcio pode prevenir de ligação com oxalato e formação de pedras nos rins , de acordo com Drugs.com .
Dosagem

Embora diferente médica condições podem responder a diferentes doses de magnésio suplementar, Drugs.com diz que as pessoas com pedras nos rins geralmente levam 140-420 miligramas de óxido de magnésio uma vez por dia .
Considerações

Anyone considerando óxido de suplementação de magnésio , mas especialmente aqueles com doença renal, deve primeiramente consultar um médico. Embora o óxido de magnésio não interage com alimentos ou bebidas , reações alérgicas podem ocorrer em alguns usuários.