De acordo com informações do site médico Medline Plus , uma dieta de baixa proteína deve ser usado para combater a insuficiência renal . De um modo geral , um paciente a insuficiência renal deve consumir não mais do que 0,6 g de proteína por quilograma de peso corporal por dia . Lembre-se de aproximar-se este limite de proteína , como o corpo necessita de uma quantidade limitada de proteína para construir e reparar tecidos.
Sódio
Uma dieta baixa em sódio também é recomenda-se tomar ainda mais stress fora dos rins. De acordo com informações da Clínica Cleveland, atirar para não mais do que 2.000 mg de sódio por dia . Conseguir isso , removendo o excesso de sal da dieta - não use sal de mesa , a qualquer título , e evitar alimentos com sódio , como enlatados e processados. Atenha-se frutas e legumes frescos e carnes magras , como o alimento em seu estado natural contêm quantidades limitadas de sódio. Evite salgadinhos como batatas fritas e frutos secos salgados . Ingestão
potássio
Limite de alimentos que contêm quantidades excessivas de potássio , pois isso também pode resultar nos rins ter que trabalhar horas extras para processar a carga mineral. Segundo informações da Drugs.com , alimentos ricos em potássio para evitar incluem mamão , banana , melão, melão , ameixas, laranjas (e suco de laranja) , kiwis , mangas, peras , tomate, inhame , batata, abacaxi , feijão, leite e produtos de soja . Confie no seu médico para ditar o seu limite diário de potássio.