infecção renal em homens ocorre quando as bactérias que normalmente vivem nos intestinos contaminar o trato urinário e subir até os rins . Os sintomas geralmente começam com dor ao urinar e febre, em seguida, febre, calafrios, dor ao longo dos flancos , dor na região lombar , náuseas, vômitos e mal-estar geral. O paciente pode sentir-se muito doente . Infecções renais de longa data podem ocorrer, com dor e febre que vai e vem . Em homens mais velhos , no entanto , pode haver nenhum dos sintomas usuais de infecção do tracto urinário . Em vez disso , os sintomas de delírio , confusão e sepse sangue podem ocorrer.
Sinais de infecção renal em homens
É importante que os homens procuram tratamento médico imediatamente se algum dos os sintomas de infecção nos rins estão presentes . Seu médico irá procurar por sinais de febre e de ternura ao longo de seus lados ou parte inferior das costas e vai pedir um exame de urina para ver se há células brancas do sangue ou bactérias na urina. O médico irá determinar se você parece estar sofrendo de debilidade física geral ou confusão mental que pode indicar infecção nos rins.
Como infecção renal é diagnosticada
Para diagnosticar uma infecção renal , o médico leva seu histórico médico e faz um exame físico. Ela terá seus sinais vitais - pulso , respiração e batimentos cardíacos - e irá procurar por sinais de desidratação e de ternura em sua parte inferior das costas ou no meio . Ela também irá pedir uma análise de urina para olhar para as bactérias na urina . Os tipos comuns de bactérias envolvidas na infecção renal incluem Escherichia coli, Klebsiella , Proteus , Pseudomonas , Enterococcus e Staphlococcus saprophyticus .
Como infecção renal é tratada
Se o diagnóstico indicar infecção renal , o médico vai pedir um antibiótico empírico que vai cobrir todos os tipos prováveis de bactérias envolvidas na infecção. Outras culturas de sangue e urina será feito no laboratório médico . Quando a bactéria específica é isolado , o seu médico irá administrar ou prescrever o antibiótico que melhor eliminá-lo. Determinando a bactéria correcta e tratamento com o antibiótico mais adequado é importante no tratamento de infecções renais . A assistência domiciliar é aconselhável para casos não complicados de infecção renal , mas se náuseas e vómitos são graves ou indicação da função renal diminuída, a hospitalização pode ser necessária.