examinadores aeromédico (Ames) são médicos encarregados de conduzir exames piloto. " A história recente de uma pedra nos rins é desqualificante para a emissão de um atestado médico ", aconselha os proprietários e pilotos de aeronaves de Associação.
Cronograma
Pilots normalmente pode retomar a voar uma vez que a pedra passou ou foi removido e um AME certifica a ausência de obstrução.
confirmação
Documentação deste ausência deve incluir X- confirmação ray e relatórios da avaliação e tratamento. Pilotos com casos recorrentes de formação de pedra também pode ser obrigado a submeter-se a uma análise de urina de 24 horas .
Isenções
Indivíduos com pedras que se recusam a passar pode requerer uma isenção. " A FAA vai considerar a concessão de uma renúncia se o seu médico pode-se afirmar que a pedra parece estável e não é provável que passam espontaneamente ", relata Virtual vôo Cirurgiões Inc.
Considerações
Em alguns casos, um AME não será capaz de fornecer certificação e deve adiar a decisão de Divisão de Certificação FAA Aeromedical ( AMCD ) ou o Regional cirurgião de vôo .