Prepare-se de como você quer apresentar o assunto para o seu filho . Gerry Koocher , Ph.D., do KSPope , sugere foco em responder perguntas e explicar as coisas de forma simples, sem o choque de informações desnecessárias . Por exemplo , de acordo com Dr. Koocher , você não precisa de explicar que uma pessoa que precisa de transplantes de órgãos morreu porque bebia muito álcool todos os dias. Em vez disso, explicar a sua razão existencial por que a pessoa morreu , quer que a razão é religioso ou secular.
2
Imprima o livro de colorir para crianças a partir de Kare . Ele fornece uma história sobre Peter Pod , Agricultor doentio e Dr. Saudável. Peter Pod precisa de um novo " feijão " de Dr. Saudável. Embora o livro de colorir fornece informações úteis para crianças imaginativas , pode afetar crianças que necessitam de transplantes negativamente , a história parece sugerir que os problemas do feijão- vagem de Pedro vir de uma fonte externa. Para amenizar esta preocupação, explicar aos seus filhos o fazendeiro doentio é todo o corpo, enquanto Peter Pod são os próprios rins.
3
Explicar as várias razões uma pessoa pode querer e não querer para doar órgãos .
4
Ouça os mitos que seu filho pode ter ouvido falar sobre a doação de órgãos . Use explicação da Clínica Mayo dos vários mitos para dissipar aquelas que podem interferir com a capacidade da criança para formar uma opinião equilibrada sobre doação de órgãos.
5
Responda a todas as perguntas da criança em um imparcial , direto e forma clara . A doação de órgãos , embora isso afeta as crianças , é uma decisão adulta. Para conhecer melhor como responder às perguntas , você pode querer imprimir as perguntas mais freqüentes de sites sobre a doação de órgãos , tais como a doação de órgão de informação.
6
Imprimir e assinar um cartão de dador de OrganDonor.gov , se você ou seu filho quer se tornar um doador de órgãos . Lembre-se, seu filho só pode aprovar a doação de órgãos com a sua assinatura , então se você não aprovam a doação de órgãos , por qualquer motivo , para explicar por que o seu filho e também explicar que ela possa fazer a escolha sobre a doação de órgãos , quando ela completar 18 anos.