casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal

Como educar um aluno com Insuficiência Renal Crônica

Alunos com insuficiência renal crônica já não têm uso bastante de seus rins para sobreviver. Pacientes com insuficiência renal deve substituir a função renal com um tratamento demorado chamado diálise , que é basicamente a limpeza de seu sangue , o processo geralmente leva uma grande parte de cada semana no transporte de e para a clínica . Sentado na cadeira de diálise durante 4 horas, três vezes por semana, geralmente , o aluno tem a oportunidade de acompanhar os programas de ensino não tradicionais , tais como cursos de homeschooling , ou misturar com aulas regulares presenciais . Outras opções foram desenvolvidas também. Coisas que você precisa
Diálise assistente social
currículo Homeschooling
conselheiro sistema Escola
iPad computador /comprimido
Show Mais instruções
1

Considere diálise opções: 1) o tradicional de diálise de 4 horas clínica , três vezes por semana , 2) de diálise em casa , e 3) diálise peritoneal. Após considerações médicas , algumas opções podem permitir a frequência escolar regular desde o tratamento de diálise não for realizada durante o dia ou não interfira com a escolaridade .
2

Plano para os altos e baixos da doença renal, não importa método que a diálise é escolhido . Certifique-se de envolver o conselheiro da escola , diálise assistente social e estudante em discutir como lidar com escolaridade diária e ocasionais dias difíceis .
3

Elaborar um plano de educação equilibrada, baseada na do aluno médico, social e necessidades educacionais. A vida social é importante para o desenvolvimento , de modo que inclinando-se para a frequência escolar pode ser uma boa idéia.
4

Incorporar cursos de um computador e de Internet baseados em no processo educativo , se o aluno será " na cadeira " por longos períodos de tempo como na diálise clínica tradicional . Um computador tablet pode ser melhor , uma vez que pode ser garantido e utilizado com uma mão , se o acesso (porta diálise) limita o movimento de um braço.
5

Proceder como uma equipe, usando o assistente social como uma interface entre os mundos médicos e educacionais , ajudando a equilibrar o stress e progresso educacional e fazer os ajustes necessários .
6

Plano para universitários de vários anos de antecedência , se possível, para se candidatar a bolsas de estudo, aprender sobre o suporte deficiência nas universidades e centros de diálise localizar perto de colégios em consideração.
7

Verifique se o seu aluno começa a fazer viagens de campo como parte da educação escolar em casa ou com sua classe para ter a chance de ter diversas experiências .