Considere diálise opções: 1) o tradicional de diálise de 4 horas clínica , três vezes por semana , 2) de diálise em casa , e 3) diálise peritoneal. Após considerações médicas , algumas opções podem permitir a frequência escolar regular desde o tratamento de diálise não for realizada durante o dia ou não interfira com a escolaridade .
2
Plano para os altos e baixos da doença renal, não importa método que a diálise é escolhido . Certifique-se de envolver o conselheiro da escola , diálise assistente social e estudante em discutir como lidar com escolaridade diária e ocasionais dias difíceis .
3
Elaborar um plano de educação equilibrada, baseada na do aluno médico, social e necessidades educacionais. A vida social é importante para o desenvolvimento , de modo que inclinando-se para a frequência escolar pode ser uma boa idéia.
4
Incorporar cursos de um computador e de Internet baseados em no processo educativo , se o aluno será " na cadeira " por longos períodos de tempo como na diálise clínica tradicional . Um computador tablet pode ser melhor , uma vez que pode ser garantido e utilizado com uma mão , se o acesso (porta diálise) limita o movimento de um braço.
5
Proceder como uma equipe, usando o assistente social como uma interface entre os mundos médicos e educacionais , ajudando a equilibrar o stress e progresso educacional e fazer os ajustes necessários .
6
Plano para universitários de vários anos de antecedência , se possível, para se candidatar a bolsas de estudo, aprender sobre o suporte deficiência nas universidades e centros de diálise localizar perto de colégios em consideração.
7
Verifique se o seu aluno começa a fazer viagens de campo como parte da educação escolar em casa ou com sua classe para ter a chance de ter diversas experiências .