Localize salas de chat on-line e quadros de mensagens sobre o tema da doença de Crohn ou IBD em geral.
2
Perceba a maioria dos grandes provedores de serviços de Internet têm listas de comunidades on-line para escolher, e eles estão livres .
3
Assuma o controle de sua saúde mental por se informado . Troque informações com pessoas que sofrem de doença de Crohn e obter outras dicas e técnicas de enfrentamento.
Encontrar apoio em Pessoa
4
Pergunte ao seu médico para encaminhamento a grupos de apoio locais. O seu centro médico local ou centro comunitário pode patrocinar um.
5
Encontre links grupo de apoio local através da organização nacional da Fundação de Crohn e Colite da América ( ver Recursos abaixo) . Serviços são gratuitos se você juntar , ea quota anual são muito razoáveis.
6
Fale um facilitador grupo de apoio para saber mais sobre tempo , localização e protocolo para reuniões. Pergunte-lhe o que esperar da experiência.
7
Fique conectado antes de se reunir . Pergunte para os contatos de e-mail para que você possa apresentar-se , em seguida, você já sabe alguém quando você chegar para a reunião.
8
Use grupos de apoio para encontrar empatia para seus problemas físicos ou emocionais que acompanham a doença de Crohn doença, como se preocupar com a procura de instalações sanitárias ou de recuperação após a cirurgia.
9
Use grupos de apoio para levantar fundos e consciência para a doença de Crohn. Segure captação de recursos locais ou participar os patrocinados pela CCFA nacional. Obtenha seu grupo em jornais ou participar de um seminário educacional em sua comunidade.