porque afeta a mucosa do trato gastrointestinal , o consumo de álcool pode agravar a irritação GI já causado pelo IBS , das seguintes formas : vômitos , náuseas, sangramento ( fezes com sangue ) , diarréia e mucosa fezes.
Identificação
IBS é uma doença que agrava o trato intestinal inferior e podem ser identificadas por dor crônica sintomática , desconforto , distensão , diarréia e prisão de ventre.
efeitos
os efeitos exatos do álcool sobre os sintomas da SII não são claras, embora a pesquisa mostrou o álcool afeta a mucosa do trato gastrointestinal ( o local principal de os sintomas da SII ) .
Equívocos
Embora IBS é uma doença do intestino inferior, a estrutura do intestino não é afetado.
benefícios
A pesquisa mostrou que o consumo ocasional de álcool não oferece benefícios psicológicos e sociais. Também foi relatado um efeito positivo sobre o sistema coronária (coração, artérias , a circulação ) . Como resultado , o consumo moderado de álcool pode beneficiar indiretamente alguns sintomas da SII .
Aviso
álcool reage mal com muitos dos medicamentos usados para tratar os sintomas e condições associadas com IBS. Estes incluem anti-depressivos , anti- inflamatórios não esteróides , Flagyl ( antibacteriano vaginal ) e aspirina ( analgésico ) .
Teorias /especulação
Atualmente nenhuma pesquisa existe para provar definitivamente que inicia álcool, perpetua ou agravar a situação IBS si . No entanto , o álcool tem sido comprovada para irritar a mucosa do trato gastrointestinal e significativamente afetar o sistema digestivo, o que pode agravar os sintomas da SII .