Manter um diário alimentar ajuda a identificar os alimentos que são seguros para você. Depois de saber uma dieta segura , adicione lentamente novos alimentos, especialmente concentrando-se naqueles com fibra. Continuar a manter um diário de reações a novos alimentos até que você tenha uma grande variedade de alimentos que você pode tolerar.
Bebidas Evitar
A lactose em bebidas lácteas pode exacerbar os sintomas da SII se já existe intolerância pré-existente à lactose. A cafeína no café e chá tem sido associado com os sintomas da SII , e incapacidade do organismo para processar efetivamente álcool pode desencadear IBS crises. Os adoçantes artificiais em bebidas , tais como aqueles em refrigerantes diet , também são suspeitos.
Alimentos a evitar
Alimentos gordurosos , frituras e alimentos ricos são instantâneas culpados da síndrome do intestino irritável . Para muitos, a carne vermelha provoca sintomas também. Aqueles com IBS deve evitar grandes refeições e alimentos gasosos , como feijão , cebola, alho e brócolis.
Equívocos
As pessoas diagnosticadas com síndrome do intestino irritável muitas vezes pensam que o seu amor de certos alimentos de repente termina , mas muitas pessoas com a síndrome comer uma grande variedade de alimentos. Normalmente , eles fazem isso somente depois de experimentação e documentação cuidadosa . Os alimentos mais elevados em fibra irá acelerar o processo digestivo e diminuir o desconforto relacionado com o IBS.
Aviso
Enquanto SII é uma condição controlável , não se deve começar uma nova dieta sem o conhecimento e consentimento de um profissional de saúde . Certos medicamentos IBS não irá funcionar tão eficazmente com certos alimentos. Aqueles com IBS precisam compartilhar seus diários de alimentos com um médico durante as visitas de rotina.