A condição do IBS é basicamente considerado um problema crônico experimentado no cólon. A incapacidade do cólon para funcionar normalmente produz constipação, diarréia, ou um estado de alternância entre os dois, assim como outros sintomas, como dor abdominal e inchaço, gases e muco nas fezes.
Esta condição pode continuar por vários horas, vários dias ou mesmo semanas , impactando as responsabilidades diárias do indivíduo afetado por ele. Geralmente, ela vem e vai e às vezes é exacerbada por eventos estressantes.
Bacteriotherapy Definido
bacteriotherapy é o processo de introdução de algum tipo de bactéria da flora no corpo para neutralizar superabundância de outras bactérias no intestino - . Lactobacillus plantarum ( Lb ) foi a bactéria usada no caso mencionado na seção de Recursos abaixo , e parece ter produzido resultados positivos
Este tipo de terapia tem tido algum sucesso em ensaios e estudos realizados até agora em grupos de controle em todo o mundo , especialmente no que diz respeito ao inchaço e dor abdominal relacionada com o IBS, de acordo com um estudo realizado pelo Hospital Universitário de Lund, na Suécia .
as bactérias como uma opção Novo tratamento
pode parecer estranho para combater uma doença com o que parece ser uma bactéria , mas isso é apenas o que alguns na comunidade médica acredita que vai trabalhar na luta contra a Síndrome do Cólon Irritável , ou pelo menos sentir estudo adicional é justificada devido a sucessos anteriores do estudo bacteriotherapy
Desde o estômago ( intestino) tem flora bactérias do intestino na mesma - . o tipo que ajuda na digestão dos alimentos e os processos para removê-lo do corpo - alguns na comunidade médica questionaram se um desequilíbrio ( excesso ) na flora do cólon pode não ser o culpado causando IBS e outras condições semelhantes . Assim, a forma de combater este excesso é a introdução de bactérias para matar outras bactérias.
Correlação entre IBS e bactérias Supercrescimento
A Escola Keck de Medicina da Universidade de Southern Califórnia afirma que há evidência de que o crescimento excessivo de bactérias consideráveis existe nos indivíduos que sofrem de SII . Na verdade , os percentuais são bastante elevados : 78 a 84 por cento das pessoas estudadas que têm IBS também têm um crescimento excessivo de bactérias do intestino . Esta significância estatística serve para apoiar a necessidade de um estudo mais aprofundado bacteriotherapy para o tratamento de pessoas com SII.
Significado
acordo com a Clínica Mayo , aproximadamente um em cada cinco indivíduos tem - ou vai sentir - Síndrome do Cólon Irritável durante sua vida. É considerado um dos mais comuns , mas distúrbios menos discutido publicamente.
IBS atual Opções de Tratamento
Apenas dois medicamentos específicos estão disponíveis para o tratamento de IBS neste momento , no entanto, um - Aloestron ( Lotronex - foi retirado do mercado depois que duas pessoas morreram de seus efeitos colaterais e outra 113 tiveram reações graves a ele, mas desde então tem sido aprovado pela FDA para ser vendido novamente, mas apenas sob . fortes restrições : os médicos que participam de um programa especial são os únicos autorizados a prescrevê-lo , e eles podem prescrevê-lo apenas para os pacientes que sofrem com os sintomas mais graves de diarréia IBS
Lubitprostone ( Amitiza ), o único . outra medicação IBS específico, na verdade, tem efeitos colaterais que são bastante comuns e espelham IBS também : . diarréia e dor abdominal , portanto, não é necessariamente uma opção de tratamento que muitos procuram
<. br>