casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável

Colon espástica Explicada

espástica cólon é uma condição crônica em que os músculos dos intestinos delgado e grosso ter contrações ou espasmos espontâneos . Outro nome para o cólon espástico é a síndrome do intestino irritável. A gravidade dos sintomas varia de pessoa para pessoa, e as opções de tratamento diferem de acordo. Não há inflamação envolvidos para que os intestinos não são prejudicados e não levar a uma doença mais grave . Não há uma causa conhecida para cólon espástico . A condição é mais comum em mulheres do que homens. Sintomas

Os sintomas associados com cólon espástico incluem cólicas, inchaço, gases , diarréia sozinho, constipação sozinho, ou uma combinação dos dois, dor que vai embora depois de uma evacuação , fezes soltas que às vezes contêm muco , ea necessidade de movimentar entranhas novamente à direita depois de passar . Comer grandes refeições com alimentos gordurosos, excesso de estresse , períodos menstruais e excesso de gás pode fazer sintomas de cólon espástico pior.

Fatores de Risco

fatores que aumentam as chances de desenvolver espástica cólon incluem ser do sexo feminino , história familiar da doença e stress. As pessoas também são mais propensas à condição na idade adulta jovem e se eles sofreram abuso.
Prevalência

Womenshealth.gov afirma que como muitos como um caso cinco americanos tem espástica cólon . Lá números dizem 75% das pessoas que sofrem com a doença são mulheres. A razão para isso não é conhecida, mas alguns pensam que é porque mais mulheres vão ao médico para o problema do que os homens .

Diagnóstico e tratamento

Um exame físico e as perguntas são muitas vezes tudo o que é chamado para diagnóstico cólon espástico . Se isso não é definitivo , amostras de fezes , exames de sangue e raios-X , juntamente com uma colonoscopia são usados.

Tratamento para espástica cólon consiste em mudanças na dieta, redução do estresse , e às vezes medicação. Reduzir a quantidade de alimentos gordurosos na dieta, eliminar queijo , sorvete , chocolate , álcool, cafeína e bebidas carbonatadas . Adicione mais alimentos ricos em fibras , como maçãs, pães integrais, brócolis e cenoura cruas e à dieta . Coma pequenas refeições e técnicas de redução de estresse práticas como a meditação para ajudar com os sintomas . Tome os medicamentos para ajudar com espasmos , diarréia e constipação, e dor como indicado.

Considerações

Use um diário alimentar para manter o controle de todos os alimentos consumidos para ver quais agravar os intestinos. Os alimentos que desencadeiam um ataque devem ser eliminados da dieta para reduzir os sintomas e melhorar a qualidade de vida.