casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável

Uso a longo prazo de Miralax

Miralax , o nome comercial comum para o polietileno glicol, está disponível ao balcão como um tratamento para a constipação. Ele mantém a água no intestino , aliviando a condição. Algumas pessoas que sofrem de constipação crônica usar Miralax por longos períodos e em doses maiores do que o recomendado , levando à dependência ou abuso de laxantes . Miralax para constipação crônica

Miralax aumenta a quantidade de água nas fezes , o que torna mais fácil e confortável para passar. Pacientes em uso de Miralax dissolver o pó em uma bebida e depois beber . Miralax é indicado para o alívio da constipação de curto prazo, e observa que ele não deve ser usado por mais de duas semanas, excepto sob os cuidados de um médico. Demasiada Miralax causa diarréia , desidratação e desequilíbrio mineral.

Pacientes com síndrome do intestino irritável (SII) podem apresentar mais de constipação ocasional . Na realidade , a constipação pode ser uma forma constante de vida . Para algumas pessoas que sofrem de SII , Miralax ajuda a aliviar a dor e desconforto. Outras condições ou medicamentos também podem causar constipação crônica. Sofredores de constipação em curso se perguntam sobre a segurança do uso Miralax em uma base de longo prazo.

Um estudo publicado no American Journal of Gastroenterology constatou que Miralax permanece segura e eficaz no tratamento da prisão de ventre por até seis meses (ver referência 1 ) . No estudo , Miralax foi comparado com um placebo ( pílula de açúcar ) e verificou-se aliviar a prisão de ventre de forma mais eficaz . Os pacientes selecionados aleatoriamente no estudo tomou Miralax uma vez por dia . O estudo avaliado como tendo eficácia aliviou os sintomas de constipação mais da metade do tempo. O grupo que tomou o Miralax apreciado o alívio dos sintomas de 52% do tempo, em comparação com apenas 11 % do tempo em pacientes que tomaram o placebo . Os pacientes que usaram Miralax por seis meses , em vez dos placebo experimentaram efeitos colaterais de diarréia , flatulência e náuseas , mas estes não foram significativamente mais pronunciado ou comuns do que em pacientes que tomaram o placebo .

Embora esse estudo indica que Miralax pode ser tomado por períodos mais longos do que apenas um par de semanas, sempre que um paciente precisa tomar um medicamento over-the -counter como Miralax mais do que o recomendado no rótulo, peça-a a seu médico, e certifique-se o seu médico e farmacêutico saber sobre todos prescrição e over-the -counter medicamentos que toma.