constipação é comum com um cólon espástico , na qual os movimentos do intestino tornar-se pouco frequentes ( menos de três evacuações por semana ) . Prisão de ventre provoca uma série de sintomas , como inchaço, gases e fezes duras . Mas a incorporação de mais fibra em sua dieta é uma maneira rápida e natural para combater um cólon espástico e regular os movimentos .
Alimentos ricos em fibras incluem frutas, legumes , cereais integrais, feijão e nozes. E se você não receber uma oferta adequada de fibras através de alimentos por si só , os suplementos de fibras, como Benefiber pode fornecer a dose recomendada , que é entre 20 e 35 g para adultos. Mantenha a sua dose diária de fibras dentro dessa faixa para afastar a diarréia , que é um efeito colateral de muita fibra .
Aliviar um cólon espástico Com Atividade
Movimento é benéfico ao seu corpo e saúde. E se você lidar com IBS ou cólon espástico , 30 minutos de atividade por dia pode melhorar sua saúde digestiva e regulam as contrações intestinais.
Constipação resulta de contrações lentas . Por sua vez, a matéria fecal se move através do trato intestinal em um ritmo mais lento. Exercite-se e encontrar maneiras de incluir o exercício em sua vida. Há divertidas e criativas formas de se manter ativo, como tendo uma aula de dança ou participar numa aula de aeróbica . Também participar de um clube de fitness local , dê uma caminhada , correr ou andar de bicicleta. Se a sua agenda não permite exercícios diários , apontar para três a cinco dias por semana.
Assista sua dieta
Alimentos e cólon espástico andam de mãos -na-mão . E muitas vezes , os sintomas de um cólon espástico surgem depois de comer e beber certos alimentos e bebidas . Para controlar e corrigir esta condição , naturalmente , identificar seus gatilhos. Por uma semana ou assim, gravar as suas refeições e bebidas e manter um registro preciso de seus sintomas. Não desenvolver sintomas após a ingestão de produtos lácteos ou de certos vegetais? Se assim for , retire temporariamente esses possíveis gatilhos de sua dieta e ver se a condição melhora .
Causas comuns de um cólon espástico incluem "vegetais gasosos ", tais como brócolis, cebola e couve-flor, refrigerantes, adoçantes artificiais e gordos alimentos, como carnes vermelhas . Além do mais, os produtos lácteos são um gatilho comum, e para evitar os sintomas de um cólon espástico , é melhor tomar uma enzima digestiva antes de comer estes alimentos
.