IBS não causar mudanças óbvias na estrutura do intestino ou complicações graves , mas pode restringir significativamente estilo de vida por causa da imprevisibilidade dos intestinos . Os sintomas variam de pessoa para pessoa e podem até contradizer ou mudar, mas os sinais gerais incluem dor abdominal e espasmos , distensão abdominal , gases e movimentos intestinais anormais. Diarréia freqüente , constipação freqüente, ou diarréia alternando com prisão de ventre é comum.
Triggers
A causa exata da IBS é desconhecida, mas os sintomas podem resultar de sinalização anormal entre o trato gastrointestinal , sistema nervoso e cérebro. Alguns dos fatores que influenciam os sintomas da SII são o estresse , infecções, desequilíbrios hormonais e sensibilidades alimentares que são encontrados em meio a dois terços das pessoas com SII . Acionar os alimentos mais comuns são trigo, produtos lácteos , café e açúcar , no entanto , a comida em si não causa IBS
Bowel Trânsito
IBS é um transtorno. do tracto intestinal inferior, que inclui os dois pontos . Um bom indicador da saúde do cólon é o tempo de trânsito intestinal - o tempo que leva comida para sair do corpo a partir do momento que é ingerido. O tempo de trânsito pode ser calculado pela ingestão de 3 a 4 beterrabas inteiras , observando o momento em que foram engolidos , eo tempo de evacuação que irá apresentar-se com granada banquinho vermelho. Tempo de trânsito óptima é de 12 a 24 horas . Os tempos de trânsito superior a 24 horas indicam resíduos sentado no colo por muito tempo , onde as toxinas podem ser reabsorvido pelo corpo.
Amêndoas Aliviar IBS
Aqueles com constipação predominante IBS são frequentemente aconselhados a incluir mais fibra solúvel em sua dieta para otimizar o tempo de trânsito intestinal. Entre nozes, amêndoas têm o maior teor de fibra de grama quando comparado por grama, e estudos têm mostrado óleo de amêndoa também melhora o trânsito intestinal.
Amêndoas agravantes IBS
Amêndoas contêm os aminoácidos metionina e cisteína enxofre . Quando as bactérias do intestino entrem em contacto com estes aminoácidos , um sub-produto é o gás de sulfureto de hidrogénio , responsáveis pelo odor . A quantidade e os tipos de gases produzidos no cólon depende das bactérias presentes , e cada pessoa tem uma flora intestinal originais . Devido a isso , os alimentos que causam a gás em que uma pessoa pode não causar gás no outro . Para controlar o gás , basta evitar o alimento agressor .