casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável

Síndrome do Cólon Irritável e mau hálito

Síndrome do intestino irritável , ou IBS, é uma condição do intestino grosso afeta como muitos como um em cada cinco pessoas , de acordo com a Clínica Mayo. A causa da IBS é desconhecida, mas os médicos acreditam que ela se origina de problemas com os músculos intestinais que empurram o alimento através do trato gastrointestinal. Em pessoas com a síndrome , essas contrações musculares pode ser muito forte e longo ou muito lento. Sintomas

sintomas de IBS variam muito, mas eles tendem a ser problemas de longo prazo e incluem - quer forma consistente ou intermitente - cólicas, dor abdominal, distensão abdominal , gases, diarréia , constipação e /ou muco nas fezes. Uma pequena porcentagem de pessoas com essa experiência síndrome problemas graves ou incontroláveis ​​, mas a maioria tem apenas leve questões a moderada. Como sinais de IBS pode indicar doenças mais graves como a doença de Crohn, colite ulcerativa e câncer , os médicos da Clínica Mayo recomenda aqueles que experimentam estes sintomas procure um médico .
Diagnóstico

O diagnóstico de IBS com base na história médica , incluindo sintomas , e um exame físico . Grande parte do diagnóstico envolve descartar problemas mais sérios , afirma o site da Clínica Mayo , muitas vezes usando os critérios de Roma, um conjunto específico de critérios diagnósticos utilizados para a identificação de distúrbios gastrointestinais funcionais, como IBS .

As características mais distintivas da IBS são algum nível de desconforto abdominal acompanhada de um ou mais dos seguintes sintomas durante pelo menos 12 semanas , embora não necessariamente consecutivas : mudança na freqüência ou consistência das fezes , esforço, urgência ou sensação de evacuação incompleta do intestino e inchaço ou distensão abdominal . Se os sintomas como perda de peso ou sangramento retal estão presentes , outros testes serão ordenados .
Primeiro ciclo de tratamento

tratamentos médicos ocidentais concentrar em aliviar a sintomas da SII e identificar possíveis gatilhos, como certos alimentos . Sintomas leves muitas vezes pode ser gerenciado por mudanças nos níveis de dieta , estilo de vida e de estresse, enquanto moderadas a graves problemas podem precisar de mais intervenção , como os suplementos de fibras , over-the- counter medicamentos anti -diarreicos e /ou aconselhamento para ajudar a aliviar o stress. Medicamentos anticolinérgicos podem ajudar a aliviar os espasmos intestinais dolorosos , os antidepressivos podem ajudar a inibir a atividade neural que controla os intestinos e os antibióticos podem ajudar aqueles com um crescimento excessivo de bactérias .
Tratamentos de último recurso

alguns medicamentos estão disponíveis para as mulheres que não responderam a outras opções de tratamento . Estes medicamentos não foram aprovados para os homens. Alosetron é usado para mulheres com sintomas de diarréia predominantes e ajuda a relaxar os dois pontos , retardando o movimento de resíduos através do intestino grosso . A Food and Drug Administration puxado Alosetron fora do mercado em um ponto devido a complicações graves , mas permitiu-lhe ser prescrito novamente sob restrições. Lubiprostone é um medicamento usado para ajudar a passar os resíduos mais rapidamente , aumentando a secreção de fluidos no intestino delgado . Lubiprostone é para as mulheres que têm problemas com prisão de ventre.
Mau hálito ea Perspectiva naturopata

Embora centros médicos que praticam a medicina ocidental, como a Clínica Mayo, não listam ruim respiração como um sintoma de IBS, médicos naturopatas aceitá-lo como um possível sinal de problemas a longo prazo no cólon . Naturopathics acreditam que a saúde do sistema gastrointestinal é essencial para o bem- estar geral , e tratamentos para IBS envolver restaurar a vitalidade do intestino e saúde em geral. Estes tratamentos podem incluir suplementos , fitoterapia, hidroterapia do cólon e da dieta e comportamento modificações.